Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

domingo, 29 de novembro de 2009

Massa deseja sorte a Bruno Senna

Massa deseja sorte a Senna, mas o alerta para não pensar em Ayrton

Segundo Felipe Massa, Bruno Senna pode e deve fazer o seu próprio nome dentro da F1, já que, para o piloto da Ferrari, tem potencial para isso

Felipe Massa desejou toda a sorte possível para Bruno Senna, que estreia na temporada 2010 da F1 pela Campos, e deu conselhos ao jovem piloto. Para o representante da Ferrari, seu compatriota não pode se envolver com a expectativa que será criada em torno dele, de que um novo Senna chegou à F1. O vice-campeão mundial de 2008 ressaltou que o novato terá de desprender da imagem do tio e fazer o seu próprio nome na principal categoria do automobilismo.

“Você pode fazer o seu nome [na F1]. Ele não tem de pensar em nada do que o tio dele fazia, tem de pensar na carreira dele, fazer o melhor possível e aprender, que é o mais importante”, afirmou Massa nesta sexta-feira (27) em Florianópolis, onde será realizada mais uma edição do Desafio Internacional de Kart.


Segundo Felipe, o sobrenome famoso de Bruno não faz muita diferença na avaliação dos colegas. “A gente, como piloto, não o olha pelo nome, mas pelo potencial que ele pode ter, vendo o que ele fez nas outras categorias. Muito legal ter o Bruno entrando na F1. Toda a sorte para ele”, declarou.

Apesar de acreditar no potencial de Senna, Massa lembrou que a análise do trabalho do sobrinho do tricampeão Ayrton pode ser prejudicada porque Bruno vai começar sua trajetória na F1 em uma equipe que também vai estrear na categoria em 2010.

Fonte: Site Grande Prêmio