Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Bruno tem um talento inegável"


Em um almoço para jornalistas na cidade de São Paulo, Adrian Campos apresentou Bruno Senna como piloto de sua equipe no próximo ano.

O espanhol, que já correu na F-1 no fim dos anos 80, pretende colocar o carro na pista pela primeira vez na primeira semana de fevereiro, em Valência. Antes disso, quer definir sua dupla.

"O segundo piloto será anunciado antes do natal. Tem que ser", afirmou Campos, que testa por mais três semanas em Jerez e Barcelona, antes do início do campeonato."Bruno tem um talento inegável", comenta Campos.

O dirigente, que já trabalhou como manager de Fernando Alonso, afirmou que assinou com Senna por seu talento ser "inegável", não pelo sobrenome famoso.

"Não sabemos onde pode chegar, se será igual ao tio. mas eu assinei com ele porque o talento dele é inegável. O que ele fez em tão pouco tempo de automobilismo é surpreendente. Por isso assinamos com ele sem que ele traga dinheiro, mas o próximo terá que trazer."

Campos também justificou os motivos pelos quais não assinou também com Nelsinho Piquet. "Não fecho a porta para ele. Conversamos, mas para este ano não vai dar. É ruim ter dois pilotos de uma mesma nacionalidade na equipe. Eles estão no mesmo mercado e concorrem pelos mesmos patrocinadores."

Por fim, o espanhol comentou sobre a rivalidade entre Felipe Massa e Fernando Alonso no próximo ano. "Massa é rápido, mas alonso tem a capacidade de fazer a equipe funcionar. Massa pode se beneficiar disso. Não sei se será uma convivência pacífica, mas será divertido acompanhar."

Tazio - UOL