Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Campos ratifica que esta firme na F1 em 2010

Campos: "Vamos testar o carro em Jerez, na segunda semana de
Fevereiro »





Na Fórmula 1, existem milhares de boatos. Algumas são intencionais, outras não. Alguns são falsos e algumas verdadeiras. Se, no decurso da semana, colocou em dúvida a viabilidade do Target equipe de campo, o mesmo a partir de 2011 deve se mover sua sede para a região de Múrcia, o seu director foi acusado ontem para desmentir tudo: "Nós seremos a segunda semana fevereiro nos testes realizados em Jerez. Na primeira semana em Valência, não vai fazer quase qualquer time.
Campos diz que seu projeto ainda está em curso e que a chegada de novos investidores, ou seja, o empresário Tony Texiera, não afecta a participação da equipe na Copa do Mundo de 2010 ou o acordo entre o governo regional e da equipe Campos-alvo: "Não importa o percentual de ações vendidas, os acordos são assinados e ir à missa", afirmou Campos sobre a possibilidade de que a sede da equipe deixa a outra cidade ou mesmo outro país, de acordo com o interesse novo investidor. "Desde o primeiro momento que estávamos prontos para anunciar novos parceiros e não tem nada a ver com o acordo que é assinado e começa a 'se repete.
De fato, fontes do governo regional, disse ontem que ver muito bons olhos a chegada de novos capitais, aumentando a rentabilidade e solidez do projecto.
A entrada do novo sócio está prestes a ser paga e começar a fechar a equipa Field Target pediu ao Ministério das Universidades e da Empresa de Pesquisa, por escrito, a prorrogação do prazo para a concessão da garantia, conforme previsto no acordo assinado em 9 de novembro, que marcou como a data da primeira em 15 de dezembro, mas deixou a porta aberta para que você possa aumentar sem problemas.
Além disso, Campos disse ontem que é verdade que a construção do carro de Bruno Senna, piloto espanhol Heikki, estar para o não-pagamento. "Não há necessidade de falar com o Dallas, eles serão capazes de dizer que tudo vai em frente", conclui o diretor de esportes do Target Campos.

O CARRO, A CHAVE

Colocar o carro rampa Field Target será a chave para o governo regional para dar um impulso a este projeto quase completo. Segundo fontes do Governo, informações técnicas sobre a mesa e ter todas as garantias necessárias para a aprovação com 20 milhões de projeto industrial. Apenas a falta de prudência, a confirmação de que a equipe vai em frente e correr a Copa do Mundo, e que a confirmação não virá até que a apresentação do carro de Bruno Senna é um fato.
A partir desse momento, e uma vez que a informação já deu garantias de bom por José Ramón Carabante, presidente da equipe, apresentou-os, inicie a contagem regressiva para o gabinete do computador e da fábrica são uma realidade 2011, no Parque Tecnológico de Fuente Álamo.
Finalmente, a informação não concordou em subscrever a construção do carro, com seis milhões de euros, no início, e três anos e meio mais tarde, conforme solicitado Carabante. Embora a fase inicial das negociações, parece que esta opção foi contemplada, uma vez que o tema foi entregue aos técnicos decidiram avançar com o projecto industrial e não participar em actividades desportivas. Com as garantias sobre a mesa do governo regional a chegada da Fórmula Um para a região pode estar mais perto do que nunca.

Fonte: http://www.laverdad.es/murcia/20100115/deportes_murcia/motor/campos-estaremos-probando-coche-20100115.html

Texto traduzido com auxilio de ferramenta web, logo pode conter algumas imperfeiçoes.