Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 21 de julho de 2012

Bruno Senna fica frustrado com 16º no grid da Alemanha

"Alguma coisa aconteceu. O carro não tinha aderência alguma", diz piloto da Williams 

SÃO PAULO - "Frustradíssimo". Foi assim que Bruno Senna se sentiu com o resultado dos treinos classificatórios que definiram o grid do Grande Prêmio da Alemanha neste sábado em Hockennheim. Depois de um animador 10º lugar nos ensaios livres da manhã, Bruno caiu no Q2 ao estabelecer apenas o 16º lugar debaixo da forte chuva que começou imediatamente após a abertura da pista. "Estou surpreso. Alguma coisa aconteceu. O carro não tinha aderência alguma", relatou o piloto da Williams.

Bruno disse que o comportamento do carro mudou tanto no molhado que se reuniria com os técnicos da equipe para apurar as causas. "Não sei o que houve, talvez algo a ver com os pneus. O que sei é que ontem eu tomava menos de um segundo de manhã para o Alonso. Não podemos ter piorado tanto de uma sessão para outra", estranhou.

De acordo com a previsão da meteorologia, a corrida deverá ser disputada com tempo firme e temperaturas bem mais elevadas que as dos últimos dias. O desfecho do qualifying foi uma ducha de água fria nas pretensões de Bruno, que atravessa uma fase de evolução e vem de duas corridas na zona de pontos. "Nosso carro está bom no seco, mas não vai ser fácil largando atrás. Vou ter de fazer milagres para conquistar bons pontos", concluiu.

Fonte : MF2 Serviços Jornalísticos
Foto: WilliamsF1 / MF2

Video: Bruno Senna Driver Diary - German GP

Versão em português:


English version:


Vídeos: Youtube - WilliamsF1TV

terça-feira, 17 de julho de 2012

Programação - GP da Alemanha

+ Sexta-feira (20.07):
1º Treino Livre - 05:00 h (Sportv)
2º Treino Livre - 09:00 h (Sportv)

+ Sábado (21.07):
3º Treino Livre - 06:00 h (Sportv)
Qualifying - 09:00 h (Tv Globo)

+ Domingo (22.07):
Corrida - 09:00 h (Tv Globo)
* Horário de Brasília.

** Bruno Senna cederá o carro para o finlandês Valtteri Bottas, piloto de testes da Williams F1, no 1º Treino Livre.

Foto: WilliamsF1/MF2

Vídeo: 19° Trofeo Lorenzo Bandini a Bruno Senna



Vídeo: Youtube - ravennawebtv

domingo, 15 de julho de 2012

Bruno Senna recebe o Troféu Lorenzo Bandini na Itália

Hoje o piloto Bruno Senna está na Itália por um motivo bastante especial. Ele teve a honra de receber o Troféu Lorenzo Bandini. A honraria é concedida anualmente ao piloto visto como mais promissor em seu início de carreira na categoria máxima do automobilismo mundial - a F1- . A equipe Williams F1 Team postou algumas imagens em seu Twitter oficial. Disponibilizamos as imagens aqui no Blog Bruno Senna, aproveitando para dar os parabéns a Bruno por mais este prêmio recebido e muito merecido por todo o trabalho por ele realizado na F1.
Através de seu Twitter o piloto fez questão de agradecer o prêmio e as diversas manifestações de apoio pela conquista:

" Foi um evento muito legal e eu quero agradecer a todos que organizaram e participaram!! Super honra e adorei Brisighella!! Valeu!! "





 





* Lembrando que atualizaremos a postagem caso novas fotos sejam disponibilizadas pela Williams ou pelo piloto Bruno Senna.

Fotos: Twitter @WilliamsF1Team