Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Bruno Senna testará pela Honda em novembro


O brasileiro Bruno Senna, vice-campeão da GP2 neste ano, deve realizar um teste pela Honda no mês de novembro, logo após o final da atual temporada da Fórmula 1. O teste acontecerá no circuito de Montmeló, em Barcelona.
- Me vejo na F-1 logo, ou ao menos eu espero por isso - conta o piloto ao jornal espanhol "Diário Sport". Honda e STR surgem como as opções para uma possível estréia de Bruno Senna. Para a próxima temporada, a equipe japonesa ainda não confirmou se os seus atuais pilotos, Jenson Button e Rubens Barrichello, vão continuar. Na escuderia italiana, por sua vez, uma vaga deve ficar com Sébastien Buemi, enquanto não se define se o francês Sébastien Bourdais, que vem tendo bom desempenho este ano, seguirá na STR para 2009.

FELIZ ANIVERSÁRIO BRUNO SENNA!




▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▀▄▀▄▀▄▀▄
BRUNO SENNA FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Saude e muitas conquistas em sua vida.


Vitórias, realizações e F1.


Que Deus o ilumine e o proteja por todos os dias de sua vida.


O resto você corre atrás.


Valeu!


segunda-feira, 13 de outubro de 2008

DIA 15 DE OUTUBRO ANIVERSÁRIO DE BRUNO SENNA.



15 de outubro Bruno Senna completa 25 anos.

Desde já anunciando e desejando muitas Felicidades ao piloto Bruno Senna. Não poderiamos deixar passar tal data, afinal razão de ser deste Blog e minha ( nossa) torcida. Que seus próximos 80 anos, sejam somente de alegrias e regados com muito champagne. Preferencialmente em suas vitórias e conquistas na F1.

Bruno, torço ( torcemos) muito para que a vida te traga pessoas especiais, que te amem cada vez mais, amigos verdadeiros. Você é um jovem do bem, piloto, trabalhador, educado, estruturado , gentil, humilde, centrado, determinado, capaz, competente, excelente filho, irmão,neto, amigo ... apaixonado pelo que faz e o faz muito bem, só posso desejar a você mais e mais realizações e saude em sua vida. Não deixaria jamais de registrar o meu desejo de vê lo crescer mais, evoluir mais, aperfeiçoar mais seus dons e atingir seu objetivo maior. F1. Sua vida vai bem obrigada, mas carinho sempre é bom quando vindo do coração.


Saúde lindo e que Deus o proteja todos os dias de sua vida.


BRUNO SENNA,


FELIZ ANIVERSÁRIO!

Carol Lo Re ;-)

Colaboradores deste blog:
Joana Alencastro e Ademir B. Junior