Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Preparo físico do piloto Bruno Senna. - Por D´Elia


por José Rubens D'Elia
No início da carreira oficial do piloto Bruno Senna, em 2003 e 2004, pude fazer parte da sua preparação física, depois ele embarcou para a Europa iniciando o seu desenvolvimento profissional como piloto. O Bruno é uma pessoa extremamente focada, determinada e carismática.
Bruno Senna estreou na Fórmula GP2 em 2007, ano em que conquistou uma vitória e três pódios em torno de dez corridas. Em 2008 teve uma temporada fantástica, ficando com a 2ª colocação do GP2.
Em 2009, Bruno tem se dedicado de corpo e alma aos seus treinamentos. Sinto muito orgulho de poder assessorar um piloto apaixonado por Fôlego. A prova disso é o dia-a-dia de seus treinamentos: contendo ciclismo e na natação. Também treina musculação especializada e faz um trabalho de fisioterapia e osteopatia para em breve retornar a corrida a pé, que também faz parte do cardápio de um piloto profissional.
E não perca!!! Amanhã o vídeo com detalhes da preparação física do piloto Bruno Senna no Brasil.
Abraços,
José Rubens

Bruno Senna não abriu mão da GP2 e sim da iSport.


Somente deixou de cumprir a exigencia de prazo de resposta da iSport, com isso teve que abrir mão deles.
Bruno Senna está decididndo seu futuro e aguarda o melhor. Quem me afirma isso é Bruno Senna.

Se algo positivo vier em relação a F1, otimo, caso contrário GP2 sim. Todos sabem do objetivo hoje do piloto Bruno Senna, e é para isso que tem batalhado, estar no assento de um F1.
Obrigada a equipe iSport e ao Paul Jackson.


Valeu Bruno Senna e na torcida do melhor sempre.