Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 13 de novembro de 2010

Bruno Senna espera "pequena melhora" no GP de Abu Dhabi

Brasileiro supera austríaco no duelo interno da HRT F1 Team

SÃO PAULO - Bruno Senna levou a melhor sobre Christian Klien no duelo interno da HRT F1 Team e vai largar amanhã na 23ª posição no GP de Abu Dhabi, no encerramento de sua temporada de estreia na Fórmula 1. Embora satisfeito com o trabalho realizado neste sábado no circuito de Yas Marina, onde já havia superado o austríaco na terceira e última sessão de treinos livres, Bruno voltou a encontrar dificuldades com o carro da equipe espanhola. "Ele está saindo muito de traseira. Vamos ter de investigar as causas e tentar resolver o problema para a corrida", disse.

Bruno afirmou que o F110 se apresentou melhor com o primeiro jogo de pneus macios, quando chegou a se colocar à frente dos carros da Virgin. Com o segundo, já no final dos 20 minutos do Q1, o rendimento não foi o mesmo. "Além disso, não é fácil juntar todas as melhores parciais na mesma volta, porque esta pista é difícil", observou. "Sou mais veloz que o Christian nos dois trechos iniciais, mas está um pouquinho mais rápido no terceiro."

A prova nos Emirados Árabes Unidos apontará o novo campeão da Fórmula 1. Bruno acredita que o espanhol Fernando Alonso tem maiores chances de cruzar a linha de chegada como sucessor de Jenson Button e alcançar seu terceiro título. "A diferença de oito pontos na liderança do campeonato e as posições de largada jogam em favor dele. Mas corrida é sempre corrida e muita coisa ainda pode acontecer", lembrou.

Em sua despedida do calendário, Bruno pode apenas contar com um pequeno crescimento que o carro da HRT F1 Team costuma apresentar em condições de prova. Na semana passada, em Interlagos, por exemplo, Bruno brigou ao longo de todas as voltas com as Virgin de Lucas di Grassi e Timo Glock. "Na teoria, deveremos ser mais competitivos do que no qualifying. Mas a verdade é que é melhor esperar pela prova do que fazer previsões."

Fonte: MF2 Serviços Jornalísticos
Foto: HRT F1/ MF2


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Na velocidade do som com Bruno Senna" Concurso Pioneer


Não deixe de participar deste campeonato.

Ganhe a corrida de criatividade do concurso cultural "
Na velocidade do som com Bruno Senna".
O concurso será dividido em três etapas.
Semana 1 (10/11) e Semana 2 (17/11)
A  Pioneer  vai te dar palavras para montar uma frase criativa.
Semana 3 (24/11)
Você vai ter que responder a uma pergunta para concorrer.
A cada semana você poderá participar de uma nova
 corrida e concorrer a prêmios. Se não ganhar na primeira,
 não desista e continue na pista.
Coloque seu motor pra funcionar e ultrapasse seus concorrentes.
Seja mais rápido e use sua criatividade agora. Já foi dada a largada!
Participe!
No twitter @pioneercarros 
#bsennapioneer 




quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bruno Senna é tema de concurso na Internet

Criatividade dos internautas será recompensada com prêmios da Pioneer


SÃO PAULO - O concurso "Na Velocidade do Som com Bruno Senna" está colocando a prova a criatividade dos internautas e oferecerá aos autores das melhores frases dentro do tema proposto uma premiação mais do que atraente. Para participar da iniciativa da Pioneer juntamente com o piloto brasileiro da Fórmula 1, os interessados devem acessar o site http://www.pioneer.com.br/brunosenna/ e seguir as instruções.

A cada semana serão escolhidas cinco frases. A primeira colocada receberá um kit Bruno Senna, composto por camiseta, boné, mochila e postal autografado, um Pioneer DVD Player e um Navegador GPS Pioneer. Para os classificados do segundo ao quinto lugares serão oferecidos um kit Bruno Senna mais um Pioneer CD Player com Bluetooth.

Portanto, é hora de colocar a cabeça para funcionar e usar a imaginação para ultrapassar os adversários!

Fonte: MF2 Serviços Jornalísticos
Foto: HRT F1/MF2

Senna Senna Senna Coro puxado pelos Fans de Bruno Senna

 Coro puxado por Jose Henrique Viana, Ademir, Amanda e todo setor A em Interlagos.

domingo, 7 de novembro de 2010

Apoio da torcida emociona Bruno Senna no GP do Brasil


Estreante em Interlagos completa prova e elogia ritmo do carro da HRT F1 Team

SÃO PAULO - Foi um domingo de fortes emoções para Bruno Senna em seu primeiro Grande Prêmio do Brasil. Além de levar um carro de reconhecidas limitações à bandeirada quadriculada na 21ª colocação, o piloto da HRT F1 Team ficou comovido com o apoio recebido do público que lotou as arquibancadas centrais de Interlagos antes da largada. "Fiquei surpreso com o incentivo dos torcedores, que cantavam olé-olê-olê-olá, Senna, Senna. Foi de arrepiar", afirmou.

Bruno partiu da última posição do grid, conseqüência da decisão da equipe de mantê-lo com um único jogo de pneus intermediários de chuva durante toda a primeira parte dos treinos classificatórios de sábado. Nos minutos finais, à medida que a pista secava e se tornava mais rápida, Bruno não conseguiu melhorar seu tempo por causa do desgaste dos pneus. Neste domingo, no entanto, o F110 mostrou um ritmo até surpreendente para um modelo sem atualizações desde a abertura da temporada no Bahrein em março.

Sem cometer erros e tirando o que podia do carro, Bruno não escondeu o contentamento com o próprio desempenho. "Acho que fiz uma boa corrida. O balanço do carro estava mais do que razoável e o resultado talvez não tenha refletido o meu trabalho", analisou. Bruno largou com os pneus macios e disse que sua decisão de pedir ao engenheiro que conservasse a mesma pressão com a versão mais dura no único pit stop foi fundamental para o bom ritmo que o manteve à frente da Virgin de Lucas di Grassi e logo atrás do companheiro de equipe do brasileiro, o alemão Timo Glock.

Bruno concordou que, em termos de consistência, o GP do Brasil se transformou num dos pontos altos de seu ano de estreia na Fórmula 1. "Foi parecido com o GP da Hungria, onde consegui fazer uma prova agressiva. Aqui, a gente tinha dúvida sobre o comportamento dos pneus, mas acertamos na calibragem. Só nas últimas voltas, quando o safety car entrou na pista por causa do acidente com o Liuzzi, é que ela subiu e o carro piorou. De qualquer forma, completar a corrida já foi um bom resultado", concluiu Bruno, que viajaria ainda na madrugada desta segunda-feira para Abu Dhabi, onde o campeonato será encerrado no fim de semana.

Fonte: MF2 Serviços Jornalísticos

Foto: HRT F1/MF2