Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 26 de maio de 2012

Estratégia agressiva para Monte Carlo neste domingo.

Bruno Senna muito chateado por não conseguir uma classificação boa neste sábado, ficando frustrado com seu rendimento ele diz em seu twitter:
 "Fala pessoal. Muito frustrado com o Q2. Passei dos limites dos pneus que não gostam disso, então a volta não veio. Amanhã outro dia. Valeu!"


E em entrevista ao MotorSport Magazin, ele resumiu o dia de amanha na corrida do GP de Mônaco:
"Todo mundo vai tentar uma estratégia agressiva amanhã, pois as ultrapassagens na pista são muito difíceis aqui. O número de paradas pode variar de 1 a 3, tudo é possível. Mas há dois riscos aqui: o de o pneu se desgastar demais num longo stint e com isso você perder rendimento, ou, no caso de uma estratégia com mais paradas, você ficar preso no tráfego, o que também poderá comprometer a gestão dos pneus"
Estamos na torcida sempre Bruno Senna!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bruno Senna: "Seremos mais competitivos no sábado"

 Brasileiro da Williams passa a quinta-feira se readaptando à pista de Mônaco.

SÃO PAULO - Bruno Senna encerrou os primeiros treinos livres do GP de Mônaco com a sensação de que deverá ser mais competitivo no sábado, dia das tomadas classificatórias para a formação do grid, do que sugerem o 13º lugar da sessão da tarde e o 15º no geral da quinta-feira no circuito de rua de Montecarlo. "Acho que é uma questão de dar mais voltas para ficar mais com a mão do traçado. Além disso, a Williams está trabalhando para melhorar o acerto do carro", explicou.

O GP de Mônaco foi realizado no ano passado nessa mesma época, quando Bruno era ainda o piloto reserva da Lotus Renault GP e não havia assumido a vaga aberta com a saída do alemão Nick Heidfeld. Ele reconheceu que a ausência da corrida de 2011 cobrou um preço. "Levei um pouco mais de tempo para pegar o ritmo. De qualquer forma, esta é uma pista que adoro", acrescentou Bruno, vencedor da prova da Fórmula GP2 no principado em 2008.

Foi a primeira vez na temporada que Bruno pôde participar dos dois ensaios iniciais. Nas etapas anteriores, o finlandês Valtteri Bottas andou na parte da manhã, o que sempre se refletiu no trabalho do brasileiro, obrigado a usar grande parte do tempo para ajustar o carro ao seu estilo de pilotagem. "É sempre superimportante fazer o máximo possível de voltas em cada treino, mas hoje a chuva atrapalhou um pouco", lembrou Bruno.

Fonte: MF2 Serviços Jornalísticos
Foto: Williams F1/MF2

Video: Bruno Senna interview - Monaco FP2



Vídeo: Youtube - FormulaOneExpert1

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ouça: entrevista de Bruno Senna em Mônaco


 O jornalista Felipe Motta, da Rádio Jovem Pan e do site Total Race, disponibilizou em seu Blog o áudio da entrevista concedida pelos jornalistas brasileiros, nesta quarta-feira, em Mônaco. Bruno abordou diversos temas em ótima entrevista. Para ouvi-la acesse o Blog Dentro e Fora das Pistas, através do seguinte link: 

http://blog.jovempan.uol.com.br/f1/bruno-senna-relata-clima-na-williams-pos-vitoria-e-incendio/

Foto: Williams F1/MF2

terça-feira, 22 de maio de 2012

Vídeo: as expectativas de Bruno Senna para o GP de Mônaco




Vídeo: Youtube - WilliamsF1TV

Video: Bruno Senna - Monaco GP preview



Vídeo: Youtube - WilliamsF1TV

Programação - GP de Mônaco

+ Quinta-feira (24.05):
1º Treino Livre - 05:00 hs (Sportv)
2º Treino Livre - 09:00 hs (Sportv)

+ Sábado (26.05):
3º Treino Livre - 06:00 hs (Sportv)
Qualifying - 09:00 hs (Tv Globo)

+ Domingo (27.05):
Corrida - 09:00 hs (Tv Globo)

* Horário de Brasília

** Bruno Senna pilotará em todas as sessões, inclusive, no 1º treino livre.

*** Como de praxe em Mônaco, não há atividade da F1 em pista na sexta-feira. Os primeiros treinos livres serão realizados na quinta-feira.


Foto: Williams F1/MF2