Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Superação e dedicação, por Bruno Senna.


Bruno Senna sobre sua chegada na Aston Martin Racing AMR, pilotando o Vantage GTE
`Para mim é um novo desafio, muito diferente do que eu fiz antes e eu tenho muito a aprender com esses caras para chegar ao mesmo nível"

Ganhar Le Mans é o sonho de qualquer piloto lá fora e se podemos vencer esta classe vai ser uma realização muito impressionante."

Bruno Senna descarta 500 Milhas de Indianápolis em 2013


“Estive de olho na Fórmula Indy. Mas como foi de última hora que acabamos indo procurar esta opção, as vagas que estão sobrando não são tão interessantes. Este vai ser um ano de procurar oportunidades diferentes e com certeza a Indy é algo interessante, já que tenho muita experiência em monopostos”.

Continue lendo:

http://www.totalrace.com.br/site/indy/noticia/2013/02/bruno-senna-descarta-500-milhas-de-indianapolis-em-2013
Crédito da foto: James Moy

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bruno Senna faz o primeiro teste com carro do WEC

Equipe oficial da Aston Martin andará em Portimão neste fim de semana.



SÃO PAULO - Bruno Senna inicia na prática a sua nova vida de piloto do WEC - Campeonato Mundial de Endurance neste domingo no circuito português de Portimão, no Algarve. Depois da passagem pela Fórmula 1 nos últimos três anos, Bruno realizará os primeiros testes com o Vantage GTE, modelo totalmente reformulado em relação ao de 2012 que a equipe oficial da Aston Martin levará para as pistas nesta temporada. A marca inglesa estará com força máxima: além de Bruno, treinarão o seu companheiro Fred Makowiecki, Darren Turner, Stefan Mücke e Rob Bell.

Bruno chegará a Portugal no início da tarde e pouco depois estará a bordo do Vantage GTE. A Aston Martin reservou o autódromo com exclusividade e deverá exercer a opção de estender os ensaios até a segunda-feira para aproveitar o período noturno. "Será o batismo do carro inteiro novo. Suspensões novas, escapamento novo, continuação dos testes do motor novo, para aumentar a sua quilometragem, e mais as partes eletrônicas. Teremos muito o que fazer. É provável que também andemos um pouco à noite para nos acostumarmos e trabalhar nos ajustes dos farois adaptáveis", explicou o piloto.

A abertura do calendário do WEC está marcada para 14 de abril com as 6 Horas de Silverstone. No dia 16 de março, no entanto, Bruno disputará as 12 Horas de Sebring, prova válida pela American Le Mans Series.

Fonte: MF2 Serviços Jornalísticos
Foto: Divulgação/MF2