Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Campos nega que tenha perdido Dallara para Stefan

Em comunicado, Campos nega que tenha perdido Dallara para Stefan
Em comunicado, a Stefan afirmou que sua relação com a Dallara continua e que seu carro ainda é desenvolvido pela empresa
Campos veio a público desmentir que a Dallara tenha se afiliado à Stefan, equipe que "cava" uma vaga na temporada 2010 da F1, para desenvolvimento de um chassi para o próximo campeonato. A equipe espanhola afirmou, em comunicado, que não houve mudança na sua relação com a empresa italiana. "O acordo entre a Dallara e a Campos para a construção e o desenvolvimento do carro para a temporada 2010 está em vigor desde que foi assinado, no início de 2009", declarou Pedro Gonzalez Odena, diretor de comunicação da equipe. A Campos confirmou também a manutenção do contrato com a Cosworth para o fornecimento de motores neste ano."A Campos não tem nenhuma informação sobre acordos entre seus fornecedores e terceiros", finalizou Odena. Sabe-se que, embora a Dallara não possa agir como construtor de carros para várias equipes por conta do regulamento, a empresa pode fornecer determinados elementos de engenharia e serviços de design para mais de uma equipe.
Grande Premio

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vídeo: Bruno Senna - Aprendendo a multitask

Através de seu Twitter @BSenna, o piloto brasileiro Bruno Senna divulgou um vídeo de sua preparação:

"Aprendendo a multitask. Bike+rolo+COD MW2 no PS3. Bom com F1+G-Force+multi-funcao no volante!!"



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Bruno Senna seus fans com muito carinho.

Uma faixa improvisada, mas feita com o nosso coração e desejos de muita sorte a voce Bruno Senna.

Bruno Senna estamos no aguardo da definição da equipe Campos Meta, enquanto o piloto brasileiro não inicia a temporada de F1 de 2010, estamos de alguma forma presente em Valencia. pelo menos na faixa. Afinal, somos brasileiros e não desitimos jamais.
Obrigada Zé Queiroz, cumpriu com o prometido. Não posso estar na espanha e uma amigo me deu este carinho e obvio ao Bruno, pois lá esteve nos representando. Ademir, Joana, Amanda, Zé Queiroz, Leo e eu agradecemos muito.
Fazemos parte da vida do piloto Bruno Senna e de forma indireta emanamos muita energia positiva e sorte para que muito em breve voce esteja nas pistas.
Sinta se desde já ovacionado por todos nós.
Tudo será maravilhoso, temos certeza!
Emoção a toda prova, corações ja acelerados!!!
Obrigada Motorsport.
Link a foto
http://www.motorsport.com/photos/popup.asp?N=50&I=f1/2010/tes/f1-2010-tes-xp-0343.jpg&FS=F1&SN=1_64.235.98.12:64977&S=F1
Valeu

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Site F1 Today confirma Shakedown e testes da Campos com Bruno Senna nos dias 17 a 20 de Fevereiro em Jerez




Testdag 17 februari 2010
Circuito de Jerez, Spanje
Aanwezige teams en coureurs


Mercedes GP
Coureurs zijn nog niet bekend

Red Bull Racing
Coureurs zijn nog niet bekend

McLaren
Coureurs zijn nog niet bekend

Ferrari
Coureurs zijn nog niet bekend

BMW Sauber
Coureurs zijn nog niet bekend

Williams
Coureurs zijn nog niet bekend

Renault
Coureurs zijn nog niet bekend

Force India
A. Sutil VJM-03

Toro Rosso
Coureurs zijn nog niet bekend

Lotus F1 (shakedown)
J. Trulli LR1

Campos Meta (shakedown)
B. Senna


Virgin Racing
Coureurs zijn nog niet bekend

US F1
Coureurs zijn nog niet bekend





http://www.f1today.nl/testschema/2010/02/17/circuito-de-jerez/

domingo, 31 de janeiro de 2010

Adam Carroll cotado para a equipe Campos caso Teixeira feche.


Após varias especulações nestes ultimos dias a imprensa divulgando a venda da equipe Campos para Tony Tixeira, tenho que falar, estou ansiosa tanto quanto todos.

Teixeira sempre admitiu querer levar a A1GP para a f1, teve Adam Carroll como vencedor da mesma e este nome hoje é o mais forte para ocupar a segundo assento da equipe da qual poderá adquiri la. Torcendo para que tudo de ceto e muito sucesso nas negociações Equipe Campos. Que venha a F1, com muita força a todos.

A indefinição é ruim por que da margens a muitas asneiras e falta do que falar e escrever. Torço para o piloto Bruno Senna e se assim escolheu a equipe Campos, é com ela que me dedico a torcer. Que venha Tony Teixeira, Adam, Maldonado quem for. Está valendo é ver Bruno Senna feliz. Sucesso e muita sorte!

Saiu no Tazio dia 30 de janeiro de 2010.



Norte-irlandês estaria nos planos de Teixeira, potencial sócio do time
Adam Carroll comemora título na A1GPAdam Carroll voltou a ter seu nome vinculado à equipe Campos, que busca com urgência completar sua verba para conseguir disputar sua temporada de estreia na F-1.O norte-irlandês de 27 anos faz parte dos planos de Tony Teixeira, fundador da A1GP e potencial comprador da escuderia espanhola.De acordo com o jornal "Belfast Telegraph", Carroll viajou para a Espanha para discutir os detalhes finais do acordo, que pode ser concluído em breve.Lynas Neil, agente do piloto, mostrou desconhecimento do fato: "Estou chocado e surpreso com isso. É uma boa notícia para nós, mas não tivemos nenhum contato direto com a equipe".