Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Segundo piloto da equipe Campos Meta será anunciado até o Natal "


Em um almoço informal em São Paulo com as presenças de Bruno Senna e Adrian Campos, dono da equipe que leva seu sobrenome e terá o brasileiro no cockpit, o dirigente confirmou que o segundo piloto da equipe será divulgado até o Natal. Ele garantiu também que só existem agora três nomes: o venezuelano Pastor Maldonado, o russo Vitaly Petrov, e o experiente espanhol Pedro de la Rosa.

Ao ser questionado qual seria o principal atributo do piloto entre experiência, modo de pilotar ou patrocínio, Campos disse que vai tentar balancear os três.

"Podíamos trazer um piloto que não trouxesse dinheiro, e esse era o Bruno, por isso agora olharemos por outro lado", disse o dirigente.

Adrian Campos também comentou que o carro estará pronto até o final de janeiro. Pelos próximos três anos, a responsabilidade por fabricar os carros serão da italiana Dallara, depois a própria equipe terá a sua fábrica.

Patrocínio- Uma coincidência pode levar à Campos um bom patrocínio. Bruno Senna terá em 2010 o carro de número 21, que é o código para ligações telefônicas da Embratel, parceira do piloto.

Ainda não existe nada de concreto, mas a empresa pode aproveitar mais este espaço para divulgar a sua marca.

Terra Brasil