Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

domingo, 14 de novembro de 2010

Parabéns pelo ano na F1, você foi sensacional Bruno Senna.

Parabéns pelo ano na F1, você foi sensacional Bruno Senna, você teve muitas dificuldades neste ano de estréia, superou a tudo e provou a que veio. Outro piloto ja teria desistido, com o carro que teve nas mãos. A HRT nao foi feliz, problemas financeiros e inumeros problemas vistos durante o ano.
Ameaças de tira lo e a ausencia em Silverstone, nos fez ver e acreditar que existem profissionais e profissionais na F1. E você é um mega profissional. Obrigada por sê lo.
Queremos aqui agradecer a todos por este ano e afirmar nossos desejos ao piloto Bruno Senna de muita Sorte nas decisões que estão por vir.
Um ano de aprendizado, sofrimento mas de muitas alegrias para o piloto. Teve um carro muito ruim, conseguiu realmente mostrar a todos que é um piloto muito bom e que merece estar e seguir dentro da F1. Interlagos foi seu termômetro, o público o avacionou e teve a nossa torcida.
Agradecemos ao Bruno por todo carinho e respeito para com seus fãs.
Estaremos sempre ao seu lado, razão pela qual este blog e Fan Club www.brunosennafanclub.net e www.brunosennaoficial.blogspot.com diariamente vem observando, lendo, buscando notícias sobre a sua carreira e as postando aqui. Deixando a todos sempre ligados e interado sobre o que sai mundo a fora na imprensa, escrita e falada. Este blog nao tem fim lucrativo algum, está voltado somente a divulgação da carreira do piloto Bruno Senna.
Esperamos ter contribuido um pouco nesta empreitada e assim continuaremos, pois nosso objetivo é ver o piloto Bruno Senna crescendo, evoluindo e sempre presente nas pessoas.
Parabéns por este ano, com muitas dificuldades voce provou que vale demais a pena ser seu fã e torcedor e seguir na F1.
Valeu a todos e em especial ao BRUNO SENNA.

 Um agradecimento especial ao meu amigo  e colaborador do blog Ademir Jr. Este praticamente um braço meu aqui.
Obrigada a todos os Colaboradores e Fans do piloto Bruno Senna.

Bruno Senna: "Acho que chamei a atenção da Fórmula 1"

No final da temporada, piloto demonstra otimismo com seu futuro

SÃO PAULO - Mesmo correndo ao longo de toda a sua temporada de estreia com um carro que entrou na primeira prova sem um único teste, que de imediato mostrou todas suas limitações e nem foi desenvolvido ao longo do campeonato, Bruno Senna acredita que fez o suficiente para merecer a oportunidade de permanecer na Fórmula 1 em 2011. "Acho que chamei a atenção das pessoas que importam e decidem", resumiu Bruno, depois de terminar o GP de Abu Dhabi na 19ª colocação com o F110 da HRT F1 Team.

Ao fazer um balanço de seu primeiro ano na categoria, Bruno disse que a segunda metade foi bastante superior à primeira. "Fiz boas corridas no início do calendário, mas o carro ainda quebrava muito. Quando ele se tornou pelo menos mais confiável, também cresci de rendimento. As últimas provas, particularmente, foram muito boas", analisou. "Hoje, andei todo o tempo no limite, tanto para abrir vantagem do meu companheiro de equipe quanto para encostar nos carros da Virgin. Perdi a posição para o Lucas di Grassi porque a equipe dele foi mais rápida na troca de pneus no comecinho da corrida", explicou.

Bruno regressa nesta segunda-feira para Mônaco, onde reside desde o início de 2010. A partir de lá, juntamente com os responsáveis por sua carreira, vai intensificar os contatos com as equipes que têm vaga para o ano que vem. "Temos canais abertos com todas elas e vamos retomar as conversações. Sei que há muita concorrência, mas estou otimista porque acredito que fiz um bom trabalho dentro das possibilidades que tive e acho que isso está sendo reconhecido."

Como a maioria do meio, Bruno apostou suas fichas em Fernando Alonso e viu o espanhol ser ultrapassado na reta final pelo alemão Sebastian Vettel, que não apenas venceu o GP de Abu Dhabi como se tornou o mais jovem campeão da história da Fórmula 1. "A Red Bull foi muito bem no fim de semana e a Ferrari errou na estratégia. Corridas são assim mesmo: uns acertam, outros erram. Mas o título ficou em boas mãos. Vettel é um grande piloto, disputou uma excelente temporada e fez por merecer", concluiu.

Fonte: MF2 Serviços Jornalísticos
Foto: HRT F1/ MF2