Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bruno Senna diz que não substituirá Fisichella na Force India.



Questionado por seus seguidores no twitter e antes que as especulações ocorram, Bruno Senna responde que não substituirá Giancarlo Fisichella.

"Hoje a Ferrari anunciou o Fisichella no lugar do Badoer para as proximas corridas! Acho que é uma decisao interessante. Italiano na Ferrari
."
"Galera, quem vai substituir o Fisichella na Force India é o Liuzzi".
O piloto brasileiro continua batalhando e trabalhando muito para ocupar um assento na F1 e está muito otimista para 2010.
"Ainda estamos em negociacoes pra F1, mas estou otimista! Valeu!"

Bruno Senna não correrá em Silverstone pela Le Mans Series.



Bruno Senna em seu twitter @BSenna, fala sobre Silverstone e o por que não correrá. Diz que sua relação com a equipe Oreca está otima, torcendo por ela e que continua na luta para uma vaga na F1.
"Sobre a corrida da Le Mans Series em Silverstone: Eu nao vou correr na etapa de Silverstone da Le Mans Series, porque a equipe
decidiu competir na Petit Le Mans, nos EUA. Para viabilizar financeiramente e estruturalmente esta decisao, a equipe e os seus patrocinadores decidiram participar das proximas corridas com apenas um carro.
"Patrocinadores franceses e sendo uma equipe francesa, foi natural a decisao de escolher os pilotos franceses do carro 11,
Nicolas Lapierre e Olivier Panis para as duas corridas."
"
Tanto eu, quanto a equipe Oreca continuamos com otima relação e eu estou torcendo por eles !"


Homenagem em Roma para Ayrton Senna




A embaixada brasileira em Roma fará homenagem para Ayrton Senna em evento que marca o 15º aniversário da morte do tricampeão mundial de Fórmula 1 em um acidente em San Marino, em 1994. A embaixada irá exibir três carros usados por Senna durante sua carreira - um Fómula 1, um Fórmula 3 e um Fórmula Ford -, além de capacetes e outros acessórios. Além de relembrar a carreira de Senna, o evento irá homenagear também o trabalho do Instituto Ayrton Senna, que nos últimos 15 anos já arrecadou cerca de R$ 188 milhões de reais para ajudar mais de 11 milhões de crianças brasileiras. No dia de abertura do evento, que acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, estarão presentes a irmã de Senna, Viviane, e seu sobrinho, o piloto Bruno Senna.
UOL

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Feliz Aniversário, Carol Lo Re!

Hoje, dia 02 de setembro, a proprietária do BLOG BRUNO SENNA, Carol Lo Re comemora o seu aniversário. E por óbvio, a data não passará em branco aqui.

Através desta singela mensagem, gostaria de desejar os sinceros votos de muita felicidade, amor, saúde e paz para essa pessoa tão especial, simpática, guerreira, amiga, "fã pentelha", a quem passei a admirar como se nos conhecemos há muito tempo, a ponto de até mesmo dar alguns "puxões de orelha", quando necessário.

E como não poderia deixar de ser: na hora de assoprar as velas e formular os seus pedidos, não se esqueça de desejar todo o sucesso ao Bruno na F1 em 2010, afinal, "é nóis"!

Que Deus te abençoe e continue te iluminando sempre!

PARABÉNS, CAROL!

Ademir B. Junior