Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 26 de dezembro de 2009

Campos e USF1 garantem que estarão no grid da Fórmula 1 em 2010

por Fernando Soares / Final Sports

Segundo o chefe da equipe USF1, Peter Windsor, e Adrian Campos, dono da Campos-Meta, as afirmações de Bernie Ecclestone não serão confirmadas. Na semana que passou, o chefão da categoria disse que tinha medo das duas novas escuderias ficarem fora do grid da próxima temporada.



“Eu estou surpreso que o Bernie disse isso. Nós estaremos lá. Estamos em boa forma”, disse Windsor.



“Na minha opinião, Bernie não possui todas as informações. Estamos trabalhando muito duro”, declarou Campos.

Fibal Sports

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bruno Senna festeja o retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1: "Será demais!"



Brasileiro da Campos espera que seu carro seja competitivo para enfrentar o alemão na temporada 2010: ‘Sempre quis correr contra ele’

Para quem vai dar os primeiros passos na Fórmula 1, a chance de enfrentar o maior vencedor da história categoria torna a estreia ainda mais saborosa. O brasileiro Bruno Senna, que vai correr pela Campos, já festeja o fato de dividir a pista com Michael Schumacher, que fechou contrato com a Mercedes para disputar a temporada 2010.

- A volta do Schumacher será demais! Sempre quis ter a oportunidade de correr contra ele. Espero que o carro da Campos seja competitivo a ponto de me dar chances nessa disputa – afirmou Bruno nesta quarta-feira.

O brasileiro evita fazer prognósticos sobre o desempenho de Schumacher no retorno após três anos longe das pistas da F-1.

- É difícil estimar em que nível ele estará depois destes três anos de ausência. Ele precisará readquirir o ritmo de corrida, o que talvez seja o mais importante. Além disso, temos de esperar para ver como será o desempenho do carro da Mercedes. E haverá outras variáveis, como a chegada de equipes novas cujo potencial ainda terá de ser revelado – avaliou.

O brasileiro da Campos não sabe o que vai acontecer, mas aposta em uma temporada inesquecível para os fãs da categoria.

- Será muito interessante ver como Schumacher se comportará contra os grandes nomes atuais da Fórmula 1 e até mesmo diante daqueles que estão chegando agora. Não sei o resultado de tudo isso, sei apenas que o campeonato tem tudo para ser inesquecível – afirmou.

Fonte:Globoesporte.com
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1425281-15011,00.html

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bernie Ecclestone - A aposta é que a USF1 fique fora. - Ecclestone: Campos terá problemas na temporada 2010




Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, tem sérias dúvidas sobre duas das quatro equipes novatas em 2010. Para o todo-poderoso, os times Campos e USF1 podem nem alinhar no grid no ano que vem. A Campos já confirmou Bruno Senna como um dos pilotos.

"Penso que as pessoas (equipes) que achamos que andarão, andarão. E aquelas que não, não", falou Ecclestone em entrevista para o jornal britânico The Times. O chefão entende que as escuderias terão muitos problemas no começo do Mundial.

As principais dúvidas estão relacionadas que, apesar de ter pago a taxa para participar do Mundial, está com o cronograma bem atrasado e sequer iniciou a negociação com pilotos para a disputa da próxima temporada.

A Campos, depois de confirmar Bruno, deixou claro que pode ter problemas de orçamento em 2010. Tanto que conversa com pilotos, para a vaga em aberto, que tenham condições de trazer dinheiro através de investidores e patrocinadores.

Por outro lado, a equipe espanhola está em dia com o desenvolvimento do chassi Dallara - que já passou pelo teste de impacto da FIA.

Bernie Ecclestone, seguindo a conversa com o The Times, deixou o palpite de que o grid de largada para o GP do Bahrein, abertura do Mundial 2010, no dia 14 de março, terá 24 carros alinhados. A aposta é que a USF1 fique fora.
UOL