por Fernando Soares / Final Sports
Segundo o chefe da equipe USF1, Peter Windsor, e Adrian Campos, dono da Campos-Meta, as afirmações de Bernie Ecclestone não serão confirmadas. Na semana que passou, o chefão da categoria disse que tinha medo das duas novas escuderias ficarem fora do grid da próxima temporada.
“Eu estou surpreso que o Bernie disse isso. Nós estaremos lá. Estamos em boa forma”, disse Windsor.
“Na minha opinião, Bernie não possui todas as informações. Estamos trabalhando muito duro”, declarou Campos.
Fibal Sports
Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re
sábado, 26 de dezembro de 2009
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Bruno Senna festeja o retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1: "Será demais!"
Brasileiro da Campos espera que seu carro seja competitivo para enfrentar o alemão na temporada 2010: ‘Sempre quis correr contra ele’
Para quem vai dar os primeiros passos na Fórmula 1, a chance de enfrentar o maior vencedor da história categoria torna a estreia ainda mais saborosa. O brasileiro Bruno Senna, que vai correr pela Campos, já festeja o fato de dividir a pista com Michael Schumacher, que fechou contrato com a Mercedes para disputar a temporada 2010.
- A volta do Schumacher será demais! Sempre quis ter a oportunidade de correr contra ele. Espero que o carro da Campos seja competitivo a ponto de me dar chances nessa disputa – afirmou Bruno nesta quarta-feira.
O brasileiro evita fazer prognósticos sobre o desempenho de Schumacher no retorno após três anos longe das pistas da F-1.
- É difícil estimar em que nível ele estará depois destes três anos de ausência. Ele precisará readquirir o ritmo de corrida, o que talvez seja o mais importante. Além disso, temos de esperar para ver como será o desempenho do carro da Mercedes. E haverá outras variáveis, como a chegada de equipes novas cujo potencial ainda terá de ser revelado – avaliou.
O brasileiro da Campos não sabe o que vai acontecer, mas aposta em uma temporada inesquecível para os fãs da categoria.
- Será muito interessante ver como Schumacher se comportará contra os grandes nomes atuais da Fórmula 1 e até mesmo diante daqueles que estão chegando agora. Não sei o resultado de tudo isso, sei apenas que o campeonato tem tudo para ser inesquecível – afirmou.
Fonte:Globoesporte.com
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL1425281-15011,00.html
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Bernie Ecclestone - A aposta é que a USF1 fique fora. - Ecclestone: Campos terá problemas na temporada 2010
Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, tem sérias dúvidas sobre duas das quatro equipes novatas em 2010. Para o todo-poderoso, os times Campos e USF1 podem nem alinhar no grid no ano que vem. A Campos já confirmou Bruno Senna como um dos pilotos.
"Penso que as pessoas (equipes) que achamos que andarão, andarão. E aquelas que não, não", falou Ecclestone em entrevista para o jornal britânico The Times. O chefão entende que as escuderias terão muitos problemas no começo do Mundial.
As principais dúvidas estão relacionadas que, apesar de ter pago a taxa para participar do Mundial, está com o cronograma bem atrasado e sequer iniciou a negociação com pilotos para a disputa da próxima temporada.
A Campos, depois de confirmar Bruno, deixou claro que pode ter problemas de orçamento em 2010. Tanto que conversa com pilotos, para a vaga em aberto, que tenham condições de trazer dinheiro através de investidores e patrocinadores.
Por outro lado, a equipe espanhola está em dia com o desenvolvimento do chassi Dallara - que já passou pelo teste de impacto da FIA.
Bernie Ecclestone, seguindo a conversa com o The Times, deixou o palpite de que o grid de largada para o GP do Bahrein, abertura do Mundial 2010, no dia 14 de março, terá 24 carros alinhados. A aposta é que a USF1 fique fora.
UOL
Assinar:
Postagens (Atom)