Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 27 de março de 2010

Mesmo após falhas, Bruno Senna diz: 'Já tiramos mais um pouco da desvantagem'


Nem mesmo os vários problemas da Hispania fazem Bruno Senna desanimar em sua segunda corrida na Fórmula 1. O brasileiro sofreu com falhas mecânicas em dois dos quatro treinos disputados em Melbourne e vai largar apenas em 23º. Mas ele comemora o ganho de desempenho em relação às rivais mais próximas da equipe espanhola.
Brasileiro sofre com problemas em dois dos quatro treinos em Melbourne

- A ideia era andar com 120 quilos de combustível e pneus macios para simular as condições de corrida, mas não foi possível. Como desempenho, até que foi bom. Se compararmos com a abertura do campeonato no Bahrein, já tiramos mais um pouco da desvantagem em relação até mesmo ao mais rápido - diz Senna.

Terminar a corrida pela primeira vez é a meta da Hispania. Bruno acredita que, apesar da recorrência das dificuldades, é possível sonhar em ver a bandeira quadriculada no circuito de Albert Park.

- O carro parece mais confiável. Na verdade, o que estamos sentindo falta é de pelo menos três dias de testes. Os problemas que estamos encontrando são típicos de um carro novo e que seriam naturalmente resolvidos nesses treinos.