Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quinta-feira, 25 de março de 2010

Expectativas de Bruno Senna para o GP da Austrália


O site oficial da equipe Hispania promoveu um bate-papo com Bruno Senna sobre as expectativas para o GP da Austrália:

Como você avalia a grande conquista que foi correr no Bahrein, o primeiro GP da temporada?

Eu acho que no Bahrein nós tivemos um fim de semana de estreia muito bem-sucedido. Estamos aprendendo mais sobre o carro e sobre a equipe, e vamos melhorar mais ainda com mais quilometragem.

O que mais fez você sofrer?

Não estar na pista quando outros carros estavam :)

O que você espera da próxima corrida?

Eu espero que as informações que conseguimos no Bahrein nos permitam andar mais perto das outras equipes novas e ter mais confiabilidade.

Olhando pra frente: Qual é a meta?

É uma meta realista esperar algumas melhorias no carro para a parte europeia da temporada, que deve diminuir a distância entre todas as equipes.

Como foi seu trabalho com a equipe?

Nós tivemos longas reuniões e eu tentei passar para eles toda a informação possível dentro da minha perspectiva. A minha relação com o meu lado da equipe melhorou muito. Estou feliz em vê-los trabalhando tanto.

Qual sua opinião sobre a Austrália?

Quanto mais tempo eu passo lá, mais eu adoro a Austrália!

Você já pilotou em Melbourne?

Sim, em 2006. Eu participei da corrida de F3 preliminar à F1 e tive um fim de semana muito bem-sucedido, porque eu venci três das quatro corridas.

O que você acha de Melbourne?

Melbourne é uma cidade adorável. É muitos mais europeia do que Sydney, o que eu só descobri agora!

Como é sua preparação em Melbourne?

O tempo bom e as belas paisagens propiciam atividades ao ar livre, então eu estou feliz!

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Eu adoro nadar nas piscinas de água salgada ao lado das praias. A sensação é ótima e é muito saudável.

Você joga golf? Surfa? Pretende explorar a Austrália?

Eu não jogo golf, mas estou planejando tentar surfar antes do GP.

Quando você chega à Malásia?

Eu vou para a Malásia na segunda-feira após o GP.

Hispania Racing Team
Tradução livre