Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 25 de maio de 2010

Senna prevê GP difícil, mas busca manter evolução na Turquia


O brasileiro Bruno Senna prevê um fim de semana complicado para a Hispania, com o GP da Turquia de Fórmula 1. Ainda assim, afirmou que será possível manter a evolução do time, que é um dos novatos e nunca havia ido à pista em testes até a etapa de abertura do Mundial.

Segundo Senna, o problema da prova na cidade de Istambul é que o circuito não é dos mais fáceis. “Já dirigi algumas vezes na Turquia e essa experiência é boa para me dar ideia das dificuldades que teremos”, afirmou ele.

“Sabemos que será um fim de semana complicado, mas também será interessante pelas características da pista, que podem fazer nosso carro mais competitivo”, analisou Bruno Senna.

Para Colin Kolles, chefe da Hispania, a escuderia terá chance na Turquia de se aproximar das rivais, diminuindo a diferença principalmente para as outras novatas Lotus e Virgin.

“É um traçado muito distinto de Mônaco e esperamos poder conseguir a confiabilidade necessária”, explicou.

Bruno Senna ainda destacou que o nível de dificuldade da prova pode fazer da disputa dentro da pista interessante, obrigando também o time a ter uma configuração dos carros que permita brigar para entrar na tabela de classificação.

Agencias internacionais.

UOL.