Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Chefe de equipe da Hispania acredita em evolução do carro


Os resultados da Hispania até o momento foram desastrosos, mas o chefe de equipe, Colin Kolles, insiste em dizer que está gostando do desafio de tentar fazer a equipe crescer e se desenvolver.

"Gosto do que estou fazendo. Quanto mais difícil, mais eu gosto. Eu quero ver progresso", disse.

"Todo dia eu quero progresso. Se você olhar para o paddock não parece que no dia 10 de fevereiro não estavámos ali. Parece que há uma estrutura. Estou orgulhoso".

Apesar de ter cancelado o contrato com o Dallara e do dinheiro escasso, Kolles acredita que a equipe poderá fazer um bom trabalho.

"Nós temos a perícia. Obviamente somos uma equipe pequena e temos que trabalhar duro para conseguir dinheiro. Não há nada para esconder sobres esse assunto", finalizou.
Amigos da Velocidade por Téo José.