O sempre competente jornalista Felipe Motta, da Rádio Jovem Pan, já disponibilizou em seu blog o áudio da conversa de Bruno Senna com a imprensa brasileira presente no autódromo de Istambul.
O piloto brasileiro comentou sobre a relação conturbada da sua equipe com a Dallara, o que atrasou o desenvolvimento do carro. Segundo, o paulista a partir de agora a HRT terá condições de focar nos progressos do carro. Bruno ressaltou que o carro não é de todo ruim e acredita que ainda há muito a ser tirado. A equipe trabalha com o CFD (programa de computador) no desenvolvimento de uma pequena atualização na asa dianteira, a qual deverá ficar pronta para a etapa subsequente ao GP do Canadá. Senna informou que um grande pacote aerodinâmico deverá ser implementado no GP da Alemanha.
Ao ser questionado sobre um possível acordo da HRT com a Mercedes para a utilização do seu túnel de vento, Bruno revelou que ainda faltam alguns ajustes para que o acerto seja firmado, mas, obviamente, disse que seria ótimo pode contar com o túnel de vento dos alemães para o desenvolvimento do carro.
O brasileiro também comentou sobre sua relação com o companheiro de equipe Karun Chandhok, sobre o traçado do autodrómo de Istambul, especialmente, as dificuldades que enfrentará na curva 8 e muito mais.
Para ouvir a entrevista, acesse o BLOG DENTRO E FORA DAS PISTAS:
http://blogs.jovempan.uol.com.br/f1/audios/dallara-karun-hispania/O piloto brasileiro comentou sobre a relação conturbada da sua equipe com a Dallara, o que atrasou o desenvolvimento do carro. Segundo, o paulista a partir de agora a HRT terá condições de focar nos progressos do carro. Bruno ressaltou que o carro não é de todo ruim e acredita que ainda há muito a ser tirado. A equipe trabalha com o CFD (programa de computador) no desenvolvimento de uma pequena atualização na asa dianteira, a qual deverá ficar pronta para a etapa subsequente ao GP do Canadá. Senna informou que um grande pacote aerodinâmico deverá ser implementado no GP da Alemanha.
Ao ser questionado sobre um possível acordo da HRT com a Mercedes para a utilização do seu túnel de vento, Bruno revelou que ainda faltam alguns ajustes para que o acerto seja firmado, mas, obviamente, disse que seria ótimo pode contar com o túnel de vento dos alemães para o desenvolvimento do carro.
O brasileiro também comentou sobre sua relação com o companheiro de equipe Karun Chandhok, sobre o traçado do autodrómo de Istambul, especialmente, as dificuldades que enfrentará na curva 8 e muito mais.
Para ouvir a entrevista, acesse o BLOG DENTRO E FORA DAS PISTAS:
Foto: HRT F1/ MF2