Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 5 de março de 2010

Kolles confiante no desempenho da Hispania



O diretor-geral da equipe HRT acredita que sua equipe tem o que é preciso para se tornar a melhor estreante nesta temporada da F1 - apesar de apresentar seu carro apenas uma semana antes da primeira corrida.

Kolles foi convocado pelo dono da escuderia, José Ramón Carabante, para assegurar que a equipe alinhasse no grid, após os problemas financeiros que o antigo chefe Adrián Campos atravessou.

Embora a equipe esteja bem atrás na preparação para a nova temporada, em comparação com a Lotus e a Virgin, Kolles está otimista sobre a chance de despontar como a melhor das estreantes ao fim da temporada.

A equipe confirmou que Karun Chandhok vai se juntar a Bruno Senna para formar a dupla de pilotos. O carro, construído pela Dallara, só deve ir para a pista na primeira corrida da temporada, o GP do Bahrein.

"Eu estou empolgado com nossa dupla de pilotos e com todo o esforço e paixão que eu tenho visto por parte de toda a equipe para deixar tudo pronto", disse Kolles durante a apresentação da equipe em Múrcia, Espanha, na quinta-feira.

"Nós temos todas as ferramentas em nossas mãos para nos tornarmos a equipe novata mais bem-sucedida no paddock da F1 este ano."

"Sempre existem questões humanas e de desenvolvimento dentro de uma equipe, mas nós estamos perto de conseguir passar pela porta de entrada da F1 e a próxima temporada será uma grande curva de aprendizado para nós, trabalhando juntos.

"Seria um sonho ganhar nosso primeiro ponto em nossa primeira corrida, mas nós estamos focados em fazer uma coisa de cada vez e construir nossa competitividade à medida que a temporada avança."

Kolles disse estar orgulhoso por a equipe ter apresentado o carro pela primeira vez em Múrcia, cidade que será a sede da escuderia.



"Eu estou muito feliz por usar a locação de Múrcia para mostrar oficialmente a cara do nosso carro hoje, que reflete a identidade de Múrcia", ele disse.

"Tudo agora está em seu lugar, depois dessa corrida impossível contra o tempo para registrar o nome da equipe. Eu realmente acredito que nós temos uma excelente plataforma sobre a qual construir e seguir em frente para um desempenho forte em 2010. Agora nós precisamos trabalhar juntos. Nós precisamos aprender juntos e continuar nos desenvolvendo como equipe."

A HRT F1 também confirmou que nomeou o respeitado engenheiro Jacky Eeckelaert como coordenador técnico.

Por Jonathan Noble
Autosport.com
Link para o artigo original: http://bit.ly/b7y5AQ
Tradução livre