Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 19 de março de 2010

Hispania realizou em 3 semanas trabalho de 3 meses


A Hispania conseguiu ter os seus dois carros prontos a tempo de participarem na classificação e na corrida, depois de Bruno Senna ter feito a estreia absoluta do F110 no final do segundo treino livre de sexta-feira.

O motor do carro do brasileiro foi posto em funcionamento pela primeira vez na quinta-feira à noite e a equipe trabalhou sem cessar desde quarta-feira de manhã para ter os dois chassis prontos.

O carro de Chandhok levou mais tempo para ficar pronto, pois muitas peças só chegaram a Sakhir na sexta-feira de manhã, mas apesar de muitos momentos dramáticos a equipe conseguiu completar o trabalho no limite do tempo e o indiano participou na classificação. Por isso, o ambiente na equipe, depois do treino classificatório, era excelente, até porque sem poder tocar nos carros até ao domingo de manhã os mecânicos podiam, finalmente, descansar um pouco.

Jacky Eeckelaert, Diretor de Engenharia da equipe era, por isso, um homem satisfeito: "Fizemos em três semanas o trabalho que normalmente leva três meses a ser completado. Só posso estar feliz com o desempenho de todas as pessoas, mas sei que as próximas três corridas também não vão ser fáceis. Mas com um pouco de experiência do F110 já ficaremos com uma ideia melhor do seu potencial."

AutoSport