Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quarta-feira, 17 de março de 2010

Coluna de Bruno Senna - GP Update

Coluna de Bruno Senna: A temporada começa na Austrália!



Bruno Senna fez história no Bahrein, reintroduzindo seu sobrenome famoso para a Fórmula 1.Tendo sido o único piloto para o estreante Hispania Racing Team em toda a prática, o brasileiro sentou-se para GPUpdate.net lembrar a seleção de novos desafios e emoções antes da corrida de abertura da temporada 2010.


O fim de semana!
No Bahrain, vi um lado totalmente diferente para as corridas de automóveis. Anteriormente, eu sempre tive carros que estavam prontos e testados, mas sexta-feira foi meu primeiro dia como piloto de testes. Você nunca perceber o quanto acontece nos bastidores de uma equipe de Fórmula 1, mas eu aprendi muito sobre como trabalhar com todos, que é extremamente importante.

Chegamos no Bahrein, na manhã de terça-feira e durante a tarde, dirigiu-se ao circuito. Na pista, vi o carro pela primeira vez com o motor ea caixa de velocidades completa e fiquei muito feliz de ver que tudo estava lá. Foi um momento bom ver todo mundo trabalhando no carro.
Eu comecei a conhecer os engenheiros e passou a maior parte do tempo na pista de trabalho com a equipe e fazer tudo o que nós não podíamos fazer antes.



Uma vez que era hora de sair à pista na sexta-feira, eu tive que manter a calma. Naturalmente, todos à minha volta estava dirigindo no limite e eu dirigi a primeira volta em um carro novinho em folha, embora eu não queria estragar todos mais voltas e teve de assistir meus espelhos de muito perto. Felizmente, a minha experiência na Le Mans Series me ajudou muito - nas 24 Horas de Le Mans eu tive que deixar os carros mais rápidos por todo o tempo, tão logo aprender a fazer isso sem prejudicá-las.

Claro que o meu companheiro de equipa não conseguiu conduzir o carro até o sábado e me senti muito ruim para ele - Eu sei como é quando você não estiver dirigindo o carro, mas alguém está.

Além disso, perdemos a informação de telemetria útil, porque eu estava a conduzir um só.



Embora eu sou um novato na Fórmula 1, eu já sabia que muitos dos jornalistas e fotógrafos no paddock, a atenção da mídia foi bastante elevado em alguns pontos, mas, obviamente, eu dividi com um monte de outros caras, como Michael Schumacher.

Foi engraçado - quando eu estava na GP2 e andando no paddock com outro driver, eu normalmente tenho toda a atenção, mas em Bahrain eu era geralmente deixado sozinho, para que uma vez foi bastante fácil para mim! Mas as boas-vindas no paddock estava muito quente - que me senti em casa muito rapidamente e eu adorei.



Após esta difícil - mas muito útil - fim de semana, estamos caminhando para fora da Austrália. Em Albert Park planejamos ter um fim de semana muito mais completo. Nós estamos levando toda a experiência do Bahrein para a Austrália e vai ter uma grande melhora na maioria das áreas, aprendendo mais sobre o desempenho do carro e todo o procedimento será diferente. Nós aprendemos muito e só pode melhorar. A partir de Melbourne, queremos chegar mais perto de novas equipes e, eventualmente, desafio e vencê-los.

A temporada começa na Austrália!

Bruno

(Texto traduzido com auxílio de tradutor eletrônico, logo poderá conter algumas imperfeições.)

Para ler o original clique neste link: