Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 31 de outubro de 2009

Parabéns Bruno Senna!!!

Foram cinco anos de dedicação total. Uma verdadeira corrida para recuperar os anos "perdidos" e acumular a maior quilometragem possível. E como em todo processo de aprendizado, a caminhada foi marcada pela superação de obstáculos, pela conquista de vitórias e até mesmo pela convivência com algumas frustrações.

Das corridas na F-BWM, passando pelos campeonatos da F3 Inglesa, pela GP2 - com um brilhante vice-campeonato (o posto maior só não foi conquistado por fatores externos), pelo teste muito bem sucedido na F1, até a experiência das corridas de Endurance, com direito a aparições na F3 Australiana e na Porsche Cup (em Mônaco).

A trajetória não foi fácil e nem poderia ser. Mas o jovem Bruno Senna nos deu uma lição de profissionalismo, talento e perseverança, abdicando-se de muitas atividades naturais para uma pessoa de sua idade e trabalhando duro em prol de seu sonho.

Por isso o momento do anúncio da contratação pela equipe Campos Meta é tão especial. Trata-se de um grande passo rumo ao objetivo ainda maior. E nós que acompanhamos de perto (ainda que não fisicamente) toda a caminhada, honestamente, ficamos muito orgulhosos.

PARABÉNS BRUNO SENNA!

Gostaríamos de estender os cumprimentos à mãe Viviane, às irmãs Bianca (braço direito) e Paula, aos avós Sr. Milton e Sra. Neide, aos patrocinadores que acreditaram no seu talento e a todos aqueles que de alguma forma colaboraram, acreditaram e torceram.

Cientes de que frutos ainda maiores serão colhidos em um futuro próximo, continuaremos na torcida. Pisa fundo Brunão!

BLOG BRUNO SENNA

Carol Lo Re - Proprietária


Ademir B. Junior - Colaborador