Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 31 de outubro de 2009

Bruno Senna é confirmado na Campos em sua estréia na F1

Piloto e nova equipe serão atrações da próxima temporada

A Campos Meta 1 F1 Team colocou um ponto final nas especulações e confirmou neste sábado a contratação de Bruno Senna para 2010.

Enrique Rodríguez de Castro, presidente da Meta Image e CEO da Campos Meta 1 F1 Team, declarou: "É um grande prazer dar as boas-vindas a Bruno Senna na equipe. Vínhamos acompanhando-o muito de perto desde seu início nas categorias de base e testemunhamos a rapidez com que desenvolveu sua velocidade e habilidade na Fórmula GP2 para se tornar um dos mais promissores jovens pilotos de sua geração. É impressionante que tenha chegado ao cenário da Fórmula 1 depois de apenas poucos anos no automobilismo. Para a Campos Meta 1 é uma enorme honra trazer o nome Senna de volta à Formula 1. O acordo com Bruno Senna confirma e reforça nosso objetivo primeiro de não ser apenas uma equipe espanhola na Fórmula 1, mas sobretudo a primeira equipe ibero-americana de Fórmula 1”, acrescentou Rodríguez de Castro. "A Copa do Mundo de 2014, os Jogos Olímpicos de 2016, três pilotos na Fórmula 1 – parece claro que o Brasil está acontecendo.”

Com a estréia finalmente assegurada na principal categoria série do automobilismo mundial, Bruno Senna afirmou: "Estou absolutamente contente de realizar o sonho de uma vida. Agora é hora de estabelecer novos objetivos. O projeto que a Campos Meta 1 desenvolveu foi concebido para ser bem-sucedido tanto dentro quanto fora das pistas.

Jose Ramón Carabante, presidente da Campos Meta 1, e o diretor geral Adrian Campos darão mais detalhes sobre o acordo em coletiva de imprensa em Murcia (Espanha) ainda a ser confirmada.

Fonte: Márcio Fonseca - Imprensa Bruno Senna