Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bruno Senna pronto para corrida em Spa

Piloto da HRT F1 está ansioso para correr em seu circuito favorito

Após um período de treinamento no Brasil, durante o intervalo do meio da temporada, Bruno Senna está ansioso para correr ela primeira vez na Fórmula 1 em seu circuito favorito, Spa-Francorchamps.


Quando o campeonato recomeçar na Bélgica, no próximo final de semana, Bruno está determinado a obter outro desempenho forte, como na Hungria, e focado em ajudar Hispania Racing a encontrar mais ritmo e consistência.


Tendo competido em Spa a cada ano, desde 2005, Bruno está empolgado com a perspectiva de retornar desta vez como piloto de Fórmula 1: "É meu circuito favorito e, é muito especial para mim correr lá pela primeira vez com um Fórmula 1. Eu realmente gosto das corridas em Spa, então estou ansioso para dirigir o carro pela primeira vez neste fim de semana lá."


O famoso circuito apresenta seus próprios desafios, mas Bruno está confiante na sua capacidade de lidar com as exigências da pista e acredita que seu carro combina bem com a pista de Spa: "É um circuito rápido, com curvas de alta velocidade desafiadoras e agradáveis subidas e descidas. Precisaremos encontrar equilíbrio e estabilidade nas curvas de alta, mas acredito que o nível de downforce exigido está próximo do que o nosso carro oferece, então eu estou confiante de que nós poderemos fazer um bom trabalho".


Fonte: MF2 Serviços Jornalísticos


Foto: HRT F1/MF2