Brasileiro da Hispania explica toque com o piloto alemão da Virgin
Após o término do Grande Prêmio da Europa em Valência, o piloto brasileiro Bruno Senna atendeu a imprensa. Luis Fernando Ramos através do Site Tazio conversou com Bruno, que dentro da entrevista falou sobre o incidente com o alemão Timo Glock da equipe Virgin e também da sua estratégia de corrida:
"Foi um pouco frustrante a corrida. A gente começou com uma estratégia até boa, mas acabou errando quando fiz o pit stop e pus o pneu macio no carro. Comecei a ficar para trás do Karun [Chandhok], não tinha como acompanhar. Acabou que o Timo foi lá e terminou com a corrida quando levou minha asa na ultrapassagem", explicou Bruno.
Quanto ao toque entre ele e Glock, Bruno definiu:
"É coisa de corrida, mas é aquela situação desnecessária que está acontecendo, que o pessoal passa e entra na frente do carro. Aí eles se esquecem que a gente está sempre no limite já."
Bruno encerrou falando das projeções para Silverstone, cujo novo traçado ainda permanece um mistério para os competidores:
"Deve vir algumas coisas para o carro, como tanque, materiais eletrônicos, mas por enquanto não vem nada em termos aerodinâmicos. Ainda não conheço a pista, preciso chegar lá semana que vem e ver".
Após o término do Grande Prêmio da Europa em Valência, o piloto brasileiro Bruno Senna atendeu a imprensa. Luis Fernando Ramos através do Site Tazio conversou com Bruno, que dentro da entrevista falou sobre o incidente com o alemão Timo Glock da equipe Virgin e também da sua estratégia de corrida:
"Foi um pouco frustrante a corrida. A gente começou com uma estratégia até boa, mas acabou errando quando fiz o pit stop e pus o pneu macio no carro. Comecei a ficar para trás do Karun [Chandhok], não tinha como acompanhar. Acabou que o Timo foi lá e terminou com a corrida quando levou minha asa na ultrapassagem", explicou Bruno.
Quanto ao toque entre ele e Glock, Bruno definiu:
"É coisa de corrida, mas é aquela situação desnecessária que está acontecendo, que o pessoal passa e entra na frente do carro. Aí eles se esquecem que a gente está sempre no limite já."
Bruno encerrou falando das projeções para Silverstone, cujo novo traçado ainda permanece um mistério para os competidores:
"Deve vir algumas coisas para o carro, como tanque, materiais eletrônicos, mas por enquanto não vem nada em termos aerodinâmicos. Ainda não conheço a pista, preciso chegar lá semana que vem e ver".
Ouça a íntegra da entrevista com Bruno Senna aqui:
http://tazio1.tempsite.ws/f-1/textos/19368/
Foto: HRT F1 Team