Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 27 de abril de 2010

Convivência deixa legado vitalício, diz Bruno Senna

Artigo de hoje (ontem) na Folha de São Paulo fala sobre legados deixados de geração para geração. Bruno Senna falou sobre Ayrton.

" Minha convivência com Ayrton não foi muito longa – eu tinha 10 anos quando ele morreu, em 1994. Em compensação, foi bastante intensa. Minhas melhores recordações do tio Beco – era assim que eu o chamava – são as férias de verão em Angra dos Reis e os finais de semana na fazenda do meu avô em Tatuí (SP), onde a gente se divertia muito andando de kart. Acho que é desses períodos que ficaram alguns legados importantes do Ayrton. Ele sabia muito bem como um ambiente familiar estruturado foi fundamental para a formação de seu caráter e de sua personalidade. Ayrton gostava demais da nossa companhia e fazia questão de nossa presença. Ele deixou em mim essa forte ligação familiar. Minha mãe e minhas irmãs estão sempre comigo. Meu tio começou a correr incentivado pelo meu avô Milton – e comigo também foi assim. É provável que eu tivesse escolhido viver das corridas mesmo se Ayrton não fosse piloto, mas é claro que essa influência pesou. Fora das pistas a memória dele estará para sempre gravada também pelas obras sociais do Instituto Ayrton Senna."

Fonte: Página Oficial do Instituto Ayrton Senna no Facebook