Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 30 de abril de 2010

2ª fase da campanha Senna50


Caro parceiro,

Dia 1º de maio, e até o dia 15, vamos entrar na segunda fase da Campanha dos 50 anos!

Agora a dinâmica é que os fãs twittem usando a hashtag #sennavive ou entrem no site www.senna50.com.br e postem com qual valor de Ayrton elas mais se identificam: motivação, determinação, superação, perfeição, garra, vitória.

Cada mensagem valerá R$ 2,00 reais que serão repassados ao Instituto pelas empresas parceiras Bradesco Capitalização, Pioneer, Credicard e Senna Store.

No site, há uma foto de Senna em preto e branco, rebaixada, como uma marca d‘água. A cada mensagem postada, a imagem vai sendo revelada. A meta da campanha é alcançar 150 mil mensagens.

Outra ação é o filme inédito, realizado em parceria com as produtoras Cine e Lua Nova, que será veiculado no YouTube e estará disponível no www.senna50.com.br Nele, Astrid Fontenelle e Simoninha convidam a comunidade a participar da campanha em favor da educação.

Viviane também participará do programa Altas Horas, do Serginho Groisman, na Globo, sábado que vem, falando dos 50 anos, da campanha e do Instituto.

Para quem ainda não sabe, estamos nas redes sociais. Você também pode participar twittando e disseminando as comemorações do ano para a sua rede. Confira nossos endereços:

Facebook: Instituto Ayrton Senna – Ayrton Senna Institute

Twitter: instayrtonsenna

You Tube: http://www.youtube.com/InstitutoAyrtonSenna

Flickr: http://www.flickr.com/photos/institutoayrtonsenna

Mais uma vez contamos com você para levar a causa da educação cada vez mais longe, assim como Senna levou o lado luminoso de nosso País aos quatro cantos do mundo!

Um abraço,

Equipe Instituto Ayrton Senna