Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bruno Senna já possui companheiro de equipe na Campos.


A equipe Campos teria fechado com o indiano Karun Chandhok, segundo a Autosport, ex parceiro de Bruno Senna na GP2 em 2008, pela equipe iSport de Paul Jackson.
Se isso trouxe ameaças ao brasileiro não sabemos ao certo, pois após reunião com os novos chefes da equipe Bruno Senna saiu tranquilo do encontro com Jose Ramon Carabante e Colin Kolles, uma vez que não recebeu nenhum pedido de dinheiro para permanecer com a vaga.
Bruno Senna acredita que estará no grid de largada da Fórmula1. Agora com Chandhok, fechando a dupla da equipe Campos.
Entre as novatas a Campos terá o melhor carro, pois tem por trás a excelencia em projetos de chassi de carros a Dallara.
Equipamento confiável, habilidade, arrojo, dedicação e competencia Bruno Senna possui e garante estar em plena forma, todo o tempo enquanto aguardava a decisão esteve se preparando da melhor maneira para chegar em perfeitas condições fisícas e mentais. Afinal o psicologico numa situação dessas de incertezas tem que estar cem por cento tranquilo e seguro.
Bruno Senna está pronto, aguardando o sinal de largada para iniciar a realizar seu sonho e objetivo que é competir na F1. Os resultados virão ao seu tempo e jamais esquecendo se que, não teve oportunidade de treinar até o momento, devido problemas já sabidos. Força de vontade, trabalho, preparo, responsábilidade, capacidade, competencia e desejo de chegar lá não faltam ao piloto Bruno Senna.
Aguardamos ansiosos.
Seus fãs Bruno Senna!!!