Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Após reunião com novo chefe, Senna diz que está tranquilo em relação a futuro



Tema "dinheiro" não foi citado por chefe da Campos
O encontro de Bruno Senna com Jose Ramon Carabante, novo dono da equipe Campos, e Colin Kolles, chefe da equipe, no último domingo, teve a finalidade apenas de expôr ao brasileiro a atual situação do time e colocar na mesa os próximos passos para concretizar a meta de estrear no GP do Bahrein, em 14 de março.
De acordo com a assessoria de imprensa do brasileiro, Bruno esteve com os dirigentes no iate de Carabante, na Espanha, e pela primeira vez pôde conversar a respeito do futuro da equipe, adquirida em sua totalidade por Carabante, empresário de Múrcia e que já era sócio de Adrián Campos.

"O encontro foi basicamente quando a equipe o chamou e mostrou o que está acontecendo, porque, até então, o Bruno não tinha falado mais de um minuto com o Kolles. Esta foi a primeira que ele sentou e conversou."

O tema "dinheiro", tão falado nos últimos tempos, não esteve em pauta. Segundo Bruno, em momento algum lhe foi pedido para trazer patrocinadores à equipe que, no entanto, admitiu que atravessa uma fase turbulenta, com problemas financeiros.

"O Bruno está tranquilo porque ele tem contrato. Não apenas está em vigência, como ele participou da construção do carro, de componentes, de tudo. Ele está muito tranquilo", completou o representante do piloto no Brasil.

Na concepção de Bruno, que chegou a ter seu cargo na equipe posto em dúvida por diversas vezes, não muda nada, apenas o comando da equipe, antigamente gerenciada por Adrián Campos. O brasileiro, inclusive, não teme perder seu posto para algum piloto com patrocinadores, já que afirmara na ocasião de sua contratação que jamais pagaria para correr.

Segundo o Tazio apurou, existe, sim, uma certa pressão dos dirigentes da Campos para que Bruno obtenha dinheiro, mas nada que coloque sua vaga em dúvida.

Atualmente, Bruno Senna não dispõe de patrocinadores. Seu último contrato, com a Embratel, previa um patrocínio pessoal. Entretanto, o acordo venceu no final de 2009 e não foi mais renovado.

Fonte: Tazio
http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/16595/
Foto: Carsten Horst/MF2