Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 21 de abril de 2009

Nome de Bruno Senna vem novamente à baila


Curiosamente, mesmo não estando na Fórmula 1, Bruno Senna acaba por ser dos pilotos mais falados paddock da disciplina. Desta feita, um pouco por toda a Europa, refere-se a possibilidade do jovem piloto brasileiro ingressar na Renault, Brawn GP ou Scuderia Toro Rosso, alegadamente substituindo Nelson Piquet Jr, Rubens Barrichello ou Sébastien Bourdais.

Dois jornais espanhóis, "Marca" e "AS", escrevem que apesar de Romain Grosjean ser o terceiro piloto da Renault, os seus responsáveis temem a falta de experiência do piloto. Tendo em conta que Senna realizou bons testes com a Honda, o seu nome foi falado juntamente com o do japonês Takuma Sato.

De acordo com a agência de notícias alemã "SID", Rubens Barrichello não está a conseguir fazer frente a Jenson Button, o que pode abrir o caminho para Bruno Senna. Por fim, Sébastien Bourdais, que tem tido uma época abaixo das expectativas poderá sair para dar o lugar a Senna.

A tudo isto se junta o facto do brasileiro ter recusado a proposta da Mercedes para correr no DTM, disputar o Campeonato Alemão de Turismos.

Fonte: Autosport

..........................................................................................................................................................................
Onde há fumaça, há fogo. Por enquanto tudo especulação.