Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 21 de abril de 2009

Bruno Senna a espera de lugar na F1 em 2009



Apesar de estar arredado da Fórmula 1, o brasileiro Bruno Senna continua expectante de que poderá vir a ter um lugar na categoria, talvez até ainda em 2009.

Apesar de ter sido preterido por Ross Brawn em prol de Rubens Barrichello no inicio da temporada, Bruno Senna mantém a confiança num possível ingresso na F1 neste ano, esperando por aquilo que possa vir a suceder a pilotos cujo inicio de época tem estado abaixo das expectativas, como são os casos de Giancarlo Fisichella, Sébastien Bourdais, Kazuki Nakajima e até Nelson Piquet Jr.
"A Fórmula 1 é o objectivo", referiu o piloto brasileiro à agência SID, admitindo que Bernie Ecclestone lhe disse para não se comprometer com nenhuma outra categoria em 2009.
"O Bernie [Eccletone] disse-me que eu não me deveria comprometer a fundo (fora da f1)", acrescentou.
A verdade é que Bruno Senna rejeitou o contrato oferecido pela Mercedes para competir no DTM em 2009. Num comunicado emitido pela Mercedes, a marca refere que "as conversas com Bruno após o teste de Hockenheim duraram até à última noite [antes do anúncio dos pilotos oficiais da Mercedes no DTM]. Entretanto, ele decidiu manter-se completamente concentrado nas suas hipóteses na Fórmula 1 e a Mercedes, obviamente, aceitou isso", refere o comunicado.
Fonte: Autosport