Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 13 de maio de 2008

Sempre assim? Ixxi! Investir não valeu nada então?

Depois do incidente envolvendo a entrada de dois cães na pista de Istambul durante prova da GP2, o que motivou a FIA a lançar uma investigação sobre a organização do GP da Turquia, a direção do circuito decidiu dar suas explicações para o ocorrido."Tomamos todas as medidas possíveis para lidar com o problema, e cooperamos com diretor de prova da FIA durante o GP", diz o comunicado da organização de Istambul Park.Enquanto um dos cães conseguiu fugir, o outro não teve tanta sorte e foi atropelado por Bruno Senna, que teve de abandonar a prova."Lamentamos o incidente envolvendo o carro de Bruno Senna, e estamos longe de nos conformarmos sobre isso, mas, com a melhor das intenções do mundo, é impossível erradicar o problema".A organização insistiu que a invasão foi causada por um problema específico da cidade, que possui milhares de cães de rua, que acabam atraídos pela atividade no autódromo."Armadilhas foram colocadas antes do acidente de Senna, além de uma equipe de veterinários que foi usada para capturar os cães. Mas isso é uma tarefa perigosa, porque muitos destes animais podem carregar raiva, e as precauções apropriadas devem ser tomadas".

http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/1616/

Formula One, que iremos hospedagem em 9.11 maio, em Ýstanbul, irá chamar a atenção do mundo em direção a Turquia.
Desde 2005 temos provado que temos a capacidade (?) e a vontade necessárias para organizar esta mais prestigiadas da motorizado reúne. Creio que F1 irá fazer uma enorme contribuição para a A oferta da Turquia para se tornar uma nação desportiva. Ýstanbul Park tornou-se um internacional racecourse e desenvolveu uma tradição de hospedagem o mais emocionante corrida da Fórmula Um calendário. Com o Grand Prix, Ýstanbul tenha realmente começado para ter a sua parte do mundo do turismo. O Ýstanbul Park Racecourse com corridas, que é 5378 metros de comprimento, tem o capacidade de acolhimento 25.000 espectadores nas principais stands, 50.000 e 50.000, em stands temporários em povoamentos naturais. As instalações incluem um lounge VIP capaz de acolher 5.000 ilustres convidados e têm estacionamento para 20.000 carros. Ýstanbul Park, já conhecido como um dos mais importantes na racecourses o mundo, será emocionante hospedagem corridas este ano, como bem. Felicito todos os envolvidos neste eminentes Desejo o evento e os melhores pilotos de sucesso.
* Murat Baþesgioðlu é o estado ministro para a prática de desporto
MURAT BAÞESGÝOÐLU * Murat Baþesgioðlu
P H O T H O M E M E T KAMAN

http://medya.todayszaman.com/
......................................................................................................................................................................

Tanto investimento agua abaixo, faltou o principal para esta grande categoria mundial que é F1...SEGURANÇA!
Levando o piloto Bruno Senna a quase ter um acidente catastrófico.