Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quarta-feira, 14 de maio de 2008

ABRA O OLHO COM OS DICKYS VIGARISTAS DA VIDA!!!


iSport International
Contactos 6 Oaks Farm
Road Carleton Rode
Norwich
Norfolk NR16 1NF Reino Unido
Tel: 0044 (0) 1953 788878
Fax: 0044 (0) 1953 789978
Imprensa Equipe PR: Hayley Smith

Celular: 0044 (0) 798 9358810
Equipe Pessoal Equipe principal: Paul Jackson
Engenheiro: Gavin Bickerton-Jones
Engenheiro: Richard Selwin
Logística: Charlie Cooley
Chefe mecânico: Chris Hart
Mechanic: Lincoln
Marca Mechanic: James Lindesay
Mechanic: Matt Issitt
Mechanic: Dragi Majzovski

Estagiário mecânico: Tom Wood
N º 1 Truckie: David Garrett
Truckie: Ben Bullen
Truckie: Tom Bush
Secretário / Financeiro: Pat preciosos
Coordenador / Mídia: Hayley Smith
Isport International 2008 entra como a equipe para vencer. Desde seu primeiro dia na GP2, a equipe tem feito uma constante e progressivo trabalho para manter se campeã.
Poles, podiums , posições e se tornou uma equipe vitóriosa em dois anos.

Há três anos num campeonato desafiador e levando vitórias e conquistas maiores sobre seus rivais. A engenharia vai fundo no quesito trabalho e duro, mantendo se a frente das outras equipes e que pretende repetir o seu sucesso de 2007. CAMPEÃ.
Paul Jackson: A concorrência parece esta cada vez mais difícil, o tempo todo e tudo indica que 2008 será um dos mais competitivos . Com tantos pilotos bons as equipes melhoram a todo tempo. Penso que estamos prestes a assistir a um campeão em nossa equipe este ano.

Bruno Senna: "Estou realmente ansioso para o 2008 GP2Series, porque penso que este é o ano em que eu vou ter a minha melhor oportunidade para alcançar grandes resultados. Juntamente com a iSport temos trabalhado arduamente para iniciar a temporada com uma possibilidade forte, manter a fazer um bom trabalho ao longo do ano. E vai ser uma emocionante temporada, e eu posso contar, pelo menos, 14 pilotos capazes e de igualdade, este é o desafio! "

E alguem tem duvida? Só temos que observar os ocorridos muito estranho ja de cara nesta temporada.

Eu Carol:
Bruno Senna inicia o ano de 2008 pela equipe iSport, subindo ao podio em 2º lugar no GP da Espanha.
Após duas semanas o GP na Turquia e já no sábado foi prenssado por dois pilotos e sendo prejudicado logo na largada. Também teve que pagar com a mais nova regra e voltar aos boxes para troca de pneu (agora um a cada parada) e o Bruno teve que trocar duas vezes seguidas. Perdendo assim muito tempo e os prejuizos. Fez uma excelente corrida.
Domingo repentinamente surge um cachorro a sua frente o levando quase a um acidente horrível e sua percepção máxima o fez levar a roda por cima do cão, obvio o matando, mas sem intenção, o Bruno tem cachorro no Brasil e ama animais, que seja MUITO BEM LEMBRADO. Tentou salvar se. Lembre se do Cristiano da Mata. E este o minímo se o tivesse atingido de frente.
O levando a parar, muito possesso, indignado, pois nos dias de hoje ocorrer tal situação é inadmissível. A FIA faz exigencias mil aos organizadores e muito dinheiro é envolvido para que tal situação ocorra. Parou a corrida tendo danos na asa, suspensão, bico, pneu, perdendo inclusive o ponto de volta mais rapida.Mais danos. E, como se não suficiente um outro cão aparece e próximo ao ocorrido. Segurança zero ao Circuito de Stambul. A FIA já está tomando as providencias cabives. Mas e a situação do Bruno? Foi justo surgir a frente de um piloto que a princípio alguns ignoraram a capacidade e hoje prova ser superior a muitos que se achavam já vencedores? Susto de quem? Quem deseja ver o Bruno se dar mal? Estranhos ocorridos SOMENTE com o Bruno Senna. Não digam que ele deu azar, ele deu SORTE!!!
E alegria de poucos que desde a GP2 ASIA Séries usou peças extras para maior velocidade. Contraria quem esta atitude?
Não tiro a capacidade de muitos, contrário temos otimos pilotos, mas uma equipe campeã contrata um piloto que surgiu somente ha 3 anos no automobilismo, credibilidade competitiva meio nada não era? Era!!!!! Hoje as coisas estão acontencendo e misteriosamente com um piloto competitivo sim, capaz e prova ser o GRANDE candidato a levar o titulo, MAS COM OS PÉS E NAS MÃOS.
Parabéns equipe iSport pela contratação, agora abram o olho também com os Dicks vigaristas da vida.