Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bruno Senna vê Force India como maior rival para treino classificatório

Piloto brasileiro, que torce por definição de seu futuro na Renault-Lotus antes do Natal, afirma que carro está limitado principalmente nas curvas de baixa
Em seu segundo ano correndo em Interlagos com um Fórmula 1, Bruno Senna espera conseguir melhorar algo em sua Renault-Lotus para o treino classificatório do GP do Brasil. Com o 12º melhor tempo do dia (1m14s931), o brasileiro encontrou dificuldades para conduzir o carro nas partes mais lentas da pista.

- Nos outros setores, nosso carro está rápido. Temos agora de melhorar a estabilidade na entrada das curvas de baixa, estamos um pouco limitados neste aspecto. Tanto eu quanto o Vitaly (Petrov, seu companheiro de equipe) estamos experimentando algumas soluções do carro do ano que vem, diferentes entre si.

Bruno acredita que terá um confronto direto com os pilotos da Force India. Nos treinos desta sexta-feira, tanto ele quanto Petrov ficaram atrás de Adrian Sutil e Paul di Resta, os últimos na lista dos dez primeiros.

- Será difícil chegar neles. O ritmo foi muito longe do nosso - disse o brasileiro, que na temporada passada correu pela Hispania.

Bruno é um dos pilotos que brigam por uma vaga na próxima temporada da categoria. Ele acredita que fazendo uma boa prova no fim de semana conseguirá antecipar um pouco a decisão dos dirigentes da equipe.

- Não tem previsão no momento, e dependemos da equipe. O fim de semana conta, o agregado do ano também conta e vamos ver. Só espero ter um Natal mais tranquilo, com tudo decidido.

GLOBOESPORTE.COM