Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bruno Senna e Thomaz Bellucci duelam nas pistas e nas quadras

Bruno Senna trocou as pistas pela quadra de tênis na manhã deste domingo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O local, que recebe nesta semana o ATP Challenger Tour Finals, foi palco de um desafio entre o piloto da Lotus Renault GP e o tenista brasileiro Thomaz Bellucci, 37º colocado no ranking mundial. Os dois esportistas trocaram de papel para ver quem levava a melhor entre aceleradas e raquetadas.

Inicialmente, a dupla duelou em dois simuladores de F1 montados do lado de fora do ginásio. Na pista de Interlagos, Senna se deu melhor, embora Bellucci tenha tido um desempenho que impressionou. O tenista, aficionado por jogos de vídeo-game, chegou a dar trabalho para Senna, mas não conseguiu superar o “rival”.

Nas quadras, os dois começaram batendo bola para aquecimento.

Em seguida, Senna tentou devolver um saque de Bellucci. Mas não passou de tentativa: mesmo adaptado a altas velocidades, Senna não conseguiu responder ao saque de mais de 170 km/h dado pelo paulista de Tietê e levou um “ace”. Assim, como o esperado, Senna venceu nas pistas, enquanto Bellucci levou a melhor nas quadras.

Senna está em São Paulo para disputar, no dia 27, o segundo GP do Brasil de F1 de sua carreira. No encerramento da temporada, o piloto espera deixar uma impressão positiva para ser lembrada até o início do próximo campeonato.

“Estou muito empolgado em correr em minha terra natal. Uma coisa é certa: as pessoas se lembrarão da última corrida da temporada e do rendimento de cada piloto nela”, afirmou Senna.

“Sei que os fãs serão ótimos na pista. No ano passado, eles me deram muito carinho e gostaria de retribuir isso dando um resultado de dar orgulho com o carro preto e dourado. As bandeiras estarão agitadas para nós, pilotos brasileiros, no grid, e esta será uma sensação extremamente bacana.”

*Crédito das fotos: Marcello Zambrana e Douglas Daniel , Twitter @BSenna , Twitter @BellucciOficial

Fonte: Acelerando Com Bruno Senna