Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 30 de março de 2010

HRT F1 confiante em concluir o GP da Malásia com seus dois carros



Múrcia (Espanha), Domingo, 28 março, 2010 - Hispania Racing Team (HRT F1 Team), a mais nova equipe de F1 no paddock, adquirida por José Ramón Carabante em fevereiro e liderada pelo chefe da equipe, Dr. Colin Kolles já foca a Malásia, o seu terceiro Grande Prêmio. O próximo desafio vem apenas uma semana depois que a equipe atingiu seu objetivo de completar uma corrida inteira,já na sua segunda tentativa em Melbourne, Austrália.

Ao contrário das outras equipes, os dois carros Hispania Racing Team não foram capazes de participar da pré-temporada de testes e só atingiram um total de 590 km (Karun Chandhok) e 615 km (Bruno Senna) nas duas primeiras corridas do campeonato 2010 de F-1 . A equipe tem feito progressos constantes após Karun Chandhok ter terminado a primeira corrida da equipe na Austrália, retornando de um fim de semana no Bahrein desafiador onde completou apenas oito voltas. Foi um grande passo a frente para a equipe recém-criada.

Diretor Dr. Colin Kolles: "Nós atingimos nosso objetivo com um de nossos dois carros indo até ao final. Agora queremos atingir um alvo novo e acabar com ambos os carros. A partir daí, estaremos nos concentrando cada vez mais na melhoria do ritmo geral do carro e no seu desempenho. "

Bruno Senna: "Eu estou ansioso para o GP da Malásia. Estou muito animado para ir para a Malásia e como pilotei lá na GP2, conheço a pista bem. Isto irá liberar a minha mente e espero que tenhamos uma corrida melhor em termos de desempenho. Então, vamos ver o que posso fazer em Sepang. "

Karun Chandhok: "Estou realmente ansioso para a minha terceira corrida da Fórmula 1. Eu já pilotei muitas vezes na Malásia e até ganhei nessa pista com a Renault V6. Eu estava na primeira fila com a iSport na GP2 Ásia e também corri lá muitas vezes na Fórmula Ásia. Minha preparação de inverno rendeu bons frutos e eu estava em forma depois do Grande Prêmio da Austrália e não senti dores depois da corrida. Este é um bom sinal para a Malásia onde as condições são geralmente quentes e exigentes.Estou procurando uma outra grande conquista para a nossa jovem equipe ".

Fonte e foto: HRT F1-Hispania Racing F1 Team Website