Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Estão falando muita bobagem, desabafa Campos


Espanhol admite dívida com a Dallara, mas espera resolver impasse até segunda


Adrian Campos ampliar foto

Adrian Campos

Adrián Campos, dono da equipe Campos _uma das escuderias estreantes inscritas para o Munidal de 2010 da F-1_ afirmou que pretende resolver o impasse financeiro de seu time até a próxima segunda-feira.

O dirigente vive o impasse de uma dívida com a Dallara, responsável pela construção dos carros da equipe. A empresa italiana teria prorrogado o prazo para o pagamento do valor devido até a próxima quarta-feira, sob risco de encerrar a participação da Campos na categoria antes mesmo da abertura do campeonato.

Entretanto, Adrián assegura que as pessoas na equipe estão trabalhando intensamente para resolver o impasse.

"Estamos trabalhando para ter todo o resultado na segunda-feira, mas as pessoas estão dizendo um monte de coisas estúpidas", desabafou o espanhol, em entrevista ao canal BBC Sport. "Algumas informações são verdadeiras e outras, não. Estamos trabalhando muito duro para estar no Bahrein."

Campos admitiu a possível venda de parte da equipe para o sul-africano Tony Teixeira, criador da A1GP. O acordo poderia salvar a escuderia. "O problema é que temos cláusulas de confidencialidade em tudo o que estamos fazendo. Mas estamos tratando de resolver este problema."

Por fim, o espanhol ressaltou que não há nenhuma possibilidade de a Dallara vender os carros encomendados pela equipe Campos para a Stefan GP, que pleiteia uma vaga na F-1 em substituição a alguma das equipes estreantes que possam não alinhar no grid do GP do Bahrein, no próximo dia 14 de março.

"Eles não podem fazer isso; temos um contrato com eles", finalizou.
UOL Tazio