Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 30 de janeiro de 2010

Jornal AS crava: Campos Meta vende 100% da equipe

Acionistas deixaram time espanhol, que estará sob o controle de Tony Teixeira, logo Adrian Campos continuará como seu diretor.





O sonho do espanhol de Fórmula 1 primeira equipe foi fugaz. Field-Goal não foi capaz de empurrar o seu projeto e os acionistas que venderam a empresa em sua totalidade para Tony Teixeira. Ele foi originalmente planejado para deixar o único accionista de parceiros imagem de destino, mas também Adrian Campos, finalmente cedeu a sua participação para o comprador do Sul Africano.

Os retoques finais no acordo foram fechados esta semana em uma reunião entre as partes, realizada em Lisboa. Ele especificou que Teixeira foi feito com a propriedade plena da equipe, mas o projecto-piloto, ex-Valência continuará a levar o esporte como principal equipe. Muito pouco resta agora, portanto, o time espanhol cobiçado F-1 que foi apresentado apenas poucos meses atrás, e que representam um novo marco para o motor do nosso país.

Na segunda-feira em Paris Campos deve convencer a FOTA, a associação das equipes ea FIA sobre a solvência da equipe. Com a injecção económica Teixeira deve ser suficiente, pois caso contrário, a FOTA poderá decidir que não deixa lugar para o campos e dando-lhe a Stefan GP, a equipe que Ecclestone tem interesses pessoais.

O maior paradoxo da situação é que algumas fontes dizem que apesar de tudo, o Campo de parceiros Gol pode ter feito ganhos significativos na operação. Um passo difícil de explicar ...

Fonte: http://www.as.com/motor/articulo/formula-automovilismo-deportes/dasmot/20100130dasdaimot_5/Tes

Obs: Texto postado com ajudade de tradutor da web, logo pode conter algumas imperfeicoes.

Aguardaremos pronuciamento oficial da Scuderia nas proximas horas. Voltaremos em breve com mais noticias