Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Campos:" Estaremos com nossos dois carros no grid "


Campos admite busca por investidores, mas garante time no grid
Chefe de equipe da Campos afirmou que time do brasileiro Bruno Senna está atrás de investidores para aumentar receitas

Warm Up



As informações veiculadas na Europa dando conta de que a Campos passa por dificuldades financeiras e, por isso, corre o risco de não completar seu projeto para disputar o Mundial de 2010 foram parcialmente negadas por Adrian Campos. Entrevistado pelo programa BBC Sport nesta segunda-feira (11), o dirigente admitiu que a equipe precisa de investidores, mas garantiu que seus carros vão estar no grid do GP do Bahrein para a estreia do campeonato.

"Nós vamos estar na primeira corrida. Estamos conversando com pessoas que queiram ser nossos acionistas e esperamos mais investidores", disse Campos, falando sobre os rumores de que Tony Teixeira — chefe da moribunda A1GP — foi procurado para se associar ao time. "As pessoas falam muito e nos causam problemas. Não quero vender minha parte do time e vou seguir como chefe. As condições para ser acionista são de aceitar os atuais contratos", explicou.

E, segundo o espanhol, o projeto do time — que, por enquanto, conta com Bruno Senna como único piloto contratado — está "muito vivo". "Com o dinheiro de (Bernie) Ecclestone e do segundo piloto que estamos querendo contratar, estamos muito perto do orçamento necessário. Falam muito sobre Teixeira, mas também estamos conversando com outras pessoas."

Quem também desmentiu rumores a respeito da Campos foi a Dallara. A empresa italiana, que está construindo os carros da escuderia espanhola, negou que tenha dinheiro por receber da equipe. "Não é verdade, ao menos não com relação à gente. Estamos fazendo o carro, que já passou nos crash-tests", afirmou Andrea Pontremoli, diretor-executivo da Dallara.

Fonte: Site Grande Prêmio