Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Bruno Senna desfaz rumores e reitera sua estreia pela Campos


Via assessoria, Senna reitera certeza de que estreia na F1 pela Campos
Bruno Senna não quis falar com a imprensa no momento, mas adiantou, pela sua assessoria, que os problemas da equipe são normais e que surgirá novidades importantes


Warm Up

MARCUS LELLIS [@marcuslellis]
de Santos

As recentes notícias que dão conta sobre os problemas financeiros da Campos, cogitando até mesmo a possibilidade de a equipe não participar da temporada 2010 da F1, não preocupam Bruno Senna. O piloto está seguro de que o projeto dos espanhóis vai prosseguir e de que vai estrear na categoria pelo time.

Procurado pelo Grande Prêmio via assessoria de imprensa, o brasileiro preferiu não falar no momento, mas autorizou seu porta-voz, Márcio Fonseca, a passar algumas informações. Senna deixou claro que problemas realmente existem, mas nada diferente do que outras equipes novatas também passam.

"Não há nada de novo no quadro atual da equipe. Para uma equipe nova, já se sabia que a arrancada inicial seria o mais difícil, como vem ocorrendo com as demais estreantes", disse Bruno, via Fonseca.

O piloto adiantou que novidades positivas podem aparecer nos próximos dias. “A Campos continua, como sempre esteve e como faz parte do planejamento dos seus dirigentes, procurando investidores e patrocinadores. É muito provável que, sobre esse aspecto, surjam novidades importantes muito brevemente.”

Com essa esperança, Senna garantiu que vai compor o grid de largada da primeira prova da F1 em 2010. E pela Campos, nada de Toro Rosso. “[Bruno] Reitera a certeza de que estará no grid do Bahrein ao volante do carro número 21”, afirmou Fonseca.

Senna encontra-se no momento no Brasil, onde continua fazendo seus treinos físicos, como parte da preparação para a disputa do Mundial desse ano.

Fonte:Site Grande Prêmio
http://esporte.ig.com.br/grandepremio/formula1/2010/01/13/via+assessoria+senna+reitera+certeza+de+que+estreia+na+f1+pela+campos+9274454.html