Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

De La Rosa continua como favorito a formar dupla com Bruno Senna em 2010.


O presidente da Campos Meta disse que continua interessado em De la Rosa:

»" As negociações com Pedro nunca foi quebrado ", diz Still», reconhecendo que eles precisam de mais patrocinadores,enfatiza que não há dúvida de que sua equipe vai estar no mundo em 2010

O presidente da Scuderia de Formula 1 Campos Meta, Jose Ramon Carabante, reconheceu que continuam interessados em assinar o espanhol Pedro Martínez de la Rosa, mas a chegada do piloto de testes da McLaren-Mercedes ainda depende de patrocinadores.

"Se Pedro pudesse escolher, eu garanto que ele estaria conosco.
"Hoje existe a possibilidade de que o banco segurando o que resta é um piloto espanhol e, claro, isso seria um sonho que foi Pedro Martínez de la Rosa. As negociações com Pedro nunca foi quebrado", disse ele em disse 'Motor Radiosestadio'

O líder disse que "aproximações" com De la Rosa para "explicar o projeto." Se Pedro pudesse escolher eu garanto que você estaria conosco. O problema é cíclico pelo tempo que estamos a atravessar o patrocínio. Hoje, os pilotos têm de correr e eles não suportam ninguém do ponto de vista econômico como um patrocinador, a equipe seria um encargo adicional quase impossível para salvar ", disse ele.

Além disso, o líder do time catalão, assinará reconhecida "de graça, se necessário. "Se não somos capazes de cobrir o orçamento baseado em negociações que estão a ter patrocinadores exigem necessariamente um piloto de trazer a sua nacionalidade, a primeira opção é trazer a Pedro", disse ele.

Carabante disse De la Rosa é a única opção nacional. "Nós amamos como todos os espanhóis e teríamos o maior prazer para a nossa equipe, mas depende muito fortemente de patrocínio. Hoje De la Rosa é a única opção para baralhar piloto espanhol", disse ele.

Ele admitiu que pretende anunciar o nome do piloto companheiro de Bruno Senna "antes do fim do ano"
Por outro lado e falou das opçoes como Pastor Maldonado ", apoiado pela Venezuela", e Vitaly Petrov, "que tem um mercado como da Rússia, que agora está aberto para as expectativas de Fórmula 1 ".

Ele também deixou claro que estará no grid de largada no GP do Bahrain. "Eu ouvi as pessoas que têm dúvidas, mas as dúvidas que possa ser membro da FIA, antes e ter a 'entrada' alcançados. Nós conseguimos e temos que passar todos os testes foram realizados para ver como o carro . Ninguém dúvida de que estaremos no caminho em 2010 ", concluiu ele.

Fonte: Marca.com

Obs: O texto foi traduzio com auxilio de uma ferramenta da Web, logo pode conter algumas imperfeiçoes.