Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Bernie Ecclestone - A aposta é que a USF1 fique fora. - Ecclestone: Campos terá problemas na temporada 2010




Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, tem sérias dúvidas sobre duas das quatro equipes novatas em 2010. Para o todo-poderoso, os times Campos e USF1 podem nem alinhar no grid no ano que vem. A Campos já confirmou Bruno Senna como um dos pilotos.

"Penso que as pessoas (equipes) que achamos que andarão, andarão. E aquelas que não, não", falou Ecclestone em entrevista para o jornal britânico The Times. O chefão entende que as escuderias terão muitos problemas no começo do Mundial.

As principais dúvidas estão relacionadas que, apesar de ter pago a taxa para participar do Mundial, está com o cronograma bem atrasado e sequer iniciou a negociação com pilotos para a disputa da próxima temporada.

A Campos, depois de confirmar Bruno, deixou claro que pode ter problemas de orçamento em 2010. Tanto que conversa com pilotos, para a vaga em aberto, que tenham condições de trazer dinheiro através de investidores e patrocinadores.

Por outro lado, a equipe espanhola está em dia com o desenvolvimento do chassi Dallara - que já passou pelo teste de impacto da FIA.

Bernie Ecclestone, seguindo a conversa com o The Times, deixou o palpite de que o grid de largada para o GP do Bahrein, abertura do Mundial 2010, no dia 14 de março, terá 24 carros alinhados. A aposta é que a USF1 fique fora.
UOL