Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bruno Senna completará 26 anos e poderá anunciar sua futura equipe de F1


O piloto Bruno Senna fará no próximo dia 15 de outubro 26 anos e, pode vir a fazer o tão esperado anúncio de sua equipe de F1 para o ano de 2010. Provavelmente, será anunciado no GP do Brasil, Interlagos em São Paulo dia 18.
Bruno competiu em algumas provas da LMS (Le Mans Series) nesse ano de 2009 e ainda disputou as 24 Horas de Le Mans.
Obteve um pódio na 3ª colocação, logo na sua corrida de estréia, nos 1000 km da Catalunha, disputados em Barcelona. Das 3 competições 2 subiu ao pódio.
Foi vice campeão da GP2 pela equipe
ISport International, em 2008. Venceu em Silverstone debaixo de fortes chuvas e em Monaco com uma vitória sensacional e de muita emoção.
Em 2007, estréia na GP2, conquistou uma vitória e três pódios em torno de dez corridas, na equipe mediana da Arden Grand Prix.
2006 e 2005 na F3 Inglesa pela Equipe: Raikkonen Robertson Racing
Primeira prova como piloto: Setembro de 2004 - FBMW - Brands Hatch
Uma carreira meteórica, mas com muito trabalho e dedicação. Extremamente capaz e competente. Lutou pelo sonho e objetivo. Abriu mão de sua juventude em nome do automobilismo. Um sonho que aos 20 anos de idade bateu mais forte e avisou a sua mãe Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna que iria reiniciar sua carreira no automobilismo. Contou com o apoio da família e sua irmã Bianca Senna a qual o acompanha e o empresária sua carreira.
Devido muitos anos parados teve que buscar um preparo fisico muito forte e extrema dedicação ao que anseia. Um jovem responsável, educado, decidido, seguro, inteligente, arrojado, capaz e com gasolina na veia falou mais alto....eis que surge em 2010 o piloto de F1...BRUNO SENNA! Pronto para competir de igual e tornar se em breve um campeão. Tudo ao seu tempo, mas na proporção dos acontecimentos não tardará. Eu confio e acredito no piloto Bruno Senna.
"Espero ter ótimas notícias nos próximos dias", fala Bruno
Parabéns e PARABÉNS!
Valeu.