Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Bruno Senna pode fazer GP2 de novo se a F1 não for para frente.

Piloto aguarda desfecho da venda da Honda para ingressar na categoria
O piloto brasileiro Bruno Senna confirmou que poderá disputar a temporada da GP2 caso não consiga uma vaga na Fórmula 1. Em entrevista ao Arena SporTV desta quinta-feira, ele disse que aguarda o desfecho da negociação que envolve a venda da Honda para tentar ingressar na principal categoria do automobilismo.
- Está um pouco complicado. Posso fazer a GP2 de novo se a F-1 não for para frente. É um período de indecisão e tensão - diz Bruno.
O paulista diz que vem tentando manter a forma física, mas afirma que a incerteza sobre o seu futuro tem atrapalhado os seus treinamentos.
- É difícil focar na preparação porque você não sabe exatamente onde vai focar, mas venho fazendo preparação física. Se eu for para a Fórmula 1, terei apenas um teste antes do campeonato e seria difícil - conta.

O piloto fala sobre as dificuldades que os novatos enfrentam para entrar na Fórmula 1. Apesar da falta de experiência, ele diz que é possível andar rápido e encarar os pilotos das maiores equipes.
Sobrinho do tricampeão Ayrton Senna, Bruno demonstra tranquilidade ao falar sobre a pressão de ter bons resultados na Fórmula 1, como o tio.
Para o brasileiro, que começou a correr em 2004, na F-BMW inglesa, existe uma tendência de os pilotos entrarem cada vez mais jovens na F-1.

Bruno fala da dificuldade que os pilotos enfrentam durante as corridas e também analisa os detalhes que envolvem o automobilismo.
Videos abaixo, confira.
Fonte Globoesporte