Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

domingo, 2 de novembro de 2008

ENTREVISTA À LUIS LACOMBE AO ESPORTE ESPETACULAR BRUNO SENNA.


Bruno Senna está acompanhando de perto tudo que acontece em interlagos na decisão do campeonato da F1. O GP Brasil define qual o campeão da temporada. Lewes Hamilton e Felipe Massa. O tempo instável em São Paulo não dá para ser preciso num palpite em quem será o Campeão.Por pontos Hamilton leva vantagem. Massa fez a pole e larga a frente neste domingo no autódromo Carlos Pacce. Agora seguindo a lógica de que, quem a frente está leva vantagem sobre os demais, devido a falta de visão, caso chova o que é muito forte para a previsão do tempo em São Paulo nesta tarde de domingo, Massa leva então a vantagem de vencer a corrida.
Entrevistado por Luis Lacombe reporter do programa Esporte Espetacular da Rede Globo de Televisão, o piloto vice campeão da GP2 de 2008 Bruno Senna, este mostrou se muito a vontade para responder as perguntas do reporter e falar sobre qualquer assunto ou duvida oriunda da imprensa e torcedor. Humorado Bruno Senna DESMENTIU o que foi lançado na imprensa, internet, jornais estes dias, sobre a suposta quantia oferecida as equipes das quais há interesse em ingressar na F1. Brincou com o reporter Lacombe, fazendo gestos de buscar em um bolso o talão de cheques, ironizando e fazendo disto uma piada. Um absurdo achar isso a imprensa e lançar o valor de 14 milhoes de dolares ou qualquer outro valor, foi assim que Bruno desmentiu. Bruno Senna desde quando iniciou sua carreira no automobilismo está sempre no zero quesito sálario. Quem dirá este valor a oferecer? Rico em capacidade, competencia, educação e o máximo em patrocínio e por valer. Somente ao término dos testes que ocorrerão em meados de novembro poderá sentar com todos e definir algo. Futuro próximo.
Respondeu também e com muita maturidade de entendimento sobre o quê o piloto brasileiro Rubens Barrichelo falou a respeito de dar conselhos caso pudesse ao jovem Bruno Senna, conselho este de não ir para a Honda caso o pudesse orienta lo. A educação e bom senso continua sendo ponto forte do piloto Bruno Senna.
E, sobre as chances de fechar com a equipe Honda ou a equipe Toro Rosso? Deu 50% a Honda e 50% a Toro Rosso. Equipes essas para se tornar piloto oficial a princípio. Não descarta a hipótese de piloto de testes. Mas deixa claro a prioridade é se tornar piloto OFICIAL.
No aguardo de mais noticias sobre a carreira e futuro do piloto próximo da F1, BRUNO SENNA.
E Felipe Massa que venha a glória máxima a você nesta tarde de domingo em São Paulo - Brasil.
Hamilton, me perdoe te admiro muito, mas hoje o coração brasileiro grita mais. GO MASSA!