Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 6 de junho de 2008

CONFIRMADO LANÇAMENTO EM MONTREAL 06-08/6 E SERÁ SUCESSO ABSOLUTO - FERRARI CHALLENGE TROFEO PIRELLI - BRUNO SENNA.

"Durante os últimos sessenta anos Ferrari tem sido sinônimo de precisão, desempenho e design elegante, assim as expectativas para o jogo será elevado de auto entusiastas e fãs tanto jogo de corrida", disse Dave Oxford, Activision Publishing. "Todas as pessoas envolvidas na Ferrari Challenge Trofeo Pirelli foi dedicado a garantir a este produto em excesso de proporciona a experiência desta lendária marca." Ferrari Challenge Trofeo Pirelli é uma potência com um visual estilo corrida que é rápido e acessível, ainda mais se sente o "sim" do arcade. Ele inclui mais de 15 corridas circuitos internacionais, juntamente com vários modos de jogabilidade como Ferrari Challenge Seasons, Time Trial, Quick Race, e Endurance. Racing pode ser tomado em linha com até 16 jogadores em uma variedade de desafios, incluindo circuitos, sobe morro, e muito mais. Descarregáveis conteúdo será liberado continuamente para a Ferrari Challenge Trofeo Pirelli comunidade, e da equipa oficial e rosters carro pode ser atualizado no início de cada temporada de forma a reflectir lineups do mundo real. Além disso, download carros, pistas e customização opções serão disponibilizados numa base mensal para manter a ravenous Ferrari fãs satisfeitos. Sistema 3 e Activision irá mostrar Ferrari Challenge Trofeo Pirelli em PLAYSTATION (R) 3 para o público pela primeira vez no Grande Prêmio de Montreal a partir de junho 6-8, 2008. Haverá jogável quiosques aberto a todos os participantes na Fan Zone.


Um dos principais pontos de venda que esse título é o atual piloto da GP2 Bruno Senna o qual foi contratado como o consultor técnico e de movimentação para este jogo. Ferrari Challenge Trofeo Pirelli, as características que jogadores são esperados no jogo de corrida de hoje e Sistem 3 parece ter abrangido todos os ângulos, incluindo 16 jogadores jogando on-line (PS3) e download de conteúdo. Para além de todos os automóveis Ferrari Challenge e emitir o seu diário normal "bem conhecido" da Ferrari, o jogo terá também alguns dos mais raros e, provavelmente, nunca antes visto em qualquer modelos video games, incluindo a FXX, 333SP, 250TR, 250LM, 365GTB - E de 4 a 512S / M só para citar alguns.



O jogo também a ter mais de 15 circuitos internacionais e de múltiplos modos de jogo. Há certamente notáveis características únicas e que me faz pensar que isso pode ser um jogo de corrida muito promissor. Tais características notáveis incluíram: Os automóveis são modelados com a fábrica a partir de matrizes Ferrari. Livery totalmente personalizados. Full danos desmontável com partes do corpo. Full motor e cockpit modelagem com bitolas de trabalho efetivo e cockpit vista. Detalhado de dados de telemetria Ferrari. Hill escalar corridas. Bruno Senna como um consultor técnico e de movimentação.
Tradução da Carol heheheheheh pelo google.
http://digg.com/autos/Ferrari_Challenge_Trofeo_Pirelli_NA_release_confirmed