Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Como sempre amigo, Berger dá conselhos a Bruno Senna

Bruno Senna, Gerhard Berger e Vivianne Senna

Desde sempre....este é o verdadeiro amigo.

O co-proprietário da Toro Rosso, Gerhard Berger, amigo de Ayrton Senna quando pilotavam pela McLaren, deu algumas dicas ao piloto Bruno Senna, sobrinho do tricampeão, que está liderando a GP2 Series, categoria de acesso à Fórmula 1.
“Eu disse para o Bruno ganhar o campeonato da GP2 Series. Acho que ele tem uma grande chance de conseguir isso, já que mostrou ter um bom desempenho em uma pista difícil (Mônaco). Ele não tem nenhum motivo para não brigar pelo campeonato. Ele tem um bom carro e é um bom piloto. Agora, precisa juntar tudo, ganhar o título e dar um passo adiante”, disse o dirigente à revista Autosport.
Apesar de gostar de Bruno Senna, Berger quer ter certeza de que o piloto estreará em uma equipe boa na Fórmula 1. Por isso, não sabe ainda se oferecerá uma vaga em seu time. “Ele precisa do carro certo na Fórmula 1 e nós precisamos ver se temos isso para oferecer a ele. Eu não quero criar nenhuma especulação, mas ele tem todo o meu apoio”, finalizou.
Bruno levou o sobrenome Senna ao lugar mais alto do pódio em Mônaco no último fim de semana, ao vencer a primeira corrida da rodada dupla da GP2 Series no Principado.

Rafael Munhoz
Imagens www.sutton-images.com