Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Bruno Senna encara frio na Turquia, mas está confiante.

" Istambul é uma das minhas favoritas pistas, exige muito do piloto.
Existe realmente tudo, rápidas e estreitas curvas. Um circuito difícil e com interessantes ultrapassagens"


- A pista continua igualzinha, mas as condições de aderência estão muito diferentes. Estava gelado quando fiz o reconhecimento do traçado de scooter - diz o piloto. Durante um encontro entre o diretor da prova e pilotos ficou em pauta o mau comportamento de alguns destes no GP da Espanha, em Barcelona, em que Romain Grosjean foi punido por ter espremido Kamui Kobayashi. - Quem se sentir prejudicado poderá procurar o diretor de prova. Ele assistirá ao VT e checará a procedência da reclamação. Se concordar, avisou que não deixará passar em branco - diz o brasileiro.
Como se não bastasse o frio, a chuva poderá dar o ar da graça na sexta-feira em Istambul. - Essa, pelo menos, é a previsão, mas torço para que esteja errada - espera o piloto, que saiu da Turquia com um ponto em 2007. A etapa no ano passado, de qualquer forma, foi boa para a iSport, equipe inglesa de Bruno, que venceu uma das provas com o alemão Timo Glock, campeão da temporada. - O equilíbrio de Barcelona já era esperado, porque todas as equipes testaram lá antes do início do campeonato. A tendência é que daqui para frente a iSport comece a mostrar sua força - completa Bruno Senna.
Ao invés do calor de 37 graus do ano passado, um frio incômodo de 16. Foi sob essa temperatura baixa que Bruno Senna percorreu nesta quinta-feira o circuito de Istambul, às vésperas dos treinos classificatórios que definirão o grid da terceira etapa da Fórmula GP2, na abertura da rodada dupla do Grande Prêmio da Turquia.