Blog Sem Fins Lucrativos, somente com o intuito de divulgar a carreira do piloto Bruno Senna e o IAS. Carol Lo Re

sábado, 3 de novembro de 2012

Bruno Senna diz que carro está razoável para o GP de Abu Dabhi

O piloto brasileiro Bruno Senna ficou com o 15º lugar no treino classificatório de Abu Dabhi e comparou o dia de hoje a um pesadelo. Mas está confiante para a corrida amanha. "Até agora, foi um pesadelo o fim de semana inteiro. Tive vários problemas. No Q1, meu Kers quebrou. Por isso, tive que mudar o equilíbrio de freio. Depois, ele voltou a funcionar, mas nunca conseguia ir mais e mais. Dentro das condições, ter marcado um tempo três décimos atrás do Pastor não é nada de péssimo. Mas, claro, estou desapontado. Queria estar mais para frente"
E, perguntado sobre o acerto do carro se estava satisfeito Bruno respondeu "O acerto do carro não está ruim, está razoável. Não está como eu deixaria, mas não tive muita oportunidade de fazer meu acerto neste fim de semana. Acredito que para a corrida o carro está rápido e é isso o que importa"
 Bruno Senna conseguiu marcar pontos em 8 corridas, contra 3 vezes do Pastor Maldonado seu companheiro de Equipe. Bruno Senna foi mais consistente durante o calendário de 2012 e provou que tem muito potencial para continuar na F1 em 2013.
By Carol Lo Re